Greve na segunda-feira vai comprometer serviço da CP

Esta greve surge uma semana depois da greve convocada por um sindicato da IP – Infraestruturas de Portugal, que também provocou “fortes perturbações” na circulação de comboios nos dias 1, 3 e 5 de agosto.

Greve na segunda-feira vai comprometer serviço da CP

Os serviços dos Comboios de Portugal (CP) vão ser afetados por uma greve na próxima segunda-feira, podendo haver atrasos e supressões nas viagens.

Em comunicado, a empresa avisou que os clientes que adquiriram bilhete para viagens de comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, poderão receber o reembolso total ou a revalidação gratuita “para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe".

A CP também lamentou “os incómodos causados aos seus clientes” e recomendou o contacto através dos canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento – 808 109 110 para o esclarecimento de dúvidas sobre “o estado da circulação de comboios”.

Esta greve surge uma semana depois da greve convocada por um sindicato da IP – Infraestruturas de Portugal, que também provocou "fortes perturbações" na circulação de comboios nos dias 1, 3 e 5 de agosto.