Soy Gio, além de ser entretenimento puro, é um reality feito à la Kardashian, com todos os ingredientes e com uma produção imaculada da Netflix.
A tecnologia nunca foi tão importante para ligar as pessoas e para, mesmo em períodos de isolamento e distanciamento, nos mantermos próximos
A Havas Lisboa – em conjunto com Havas Media e Havas SE – venceu o Grande Prémio com a campanha ‘Preenchido pela paralisia’ para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa.
Mas a informação não dispensa o entretenimento, que também se revelou fundamental em tempos de pandemia, incrementando o consumo de conteúdos e levando ao crescimento das plataformas de streaming.
Este rebranding do Facebook não muda nada. Não muda a utilização da rede, não muda a visão da mesma, não traz novas features ou benefícios no imediato para os utilizadores.
Este prémio enche de orgulho a Havas, mas que acima de tudo, deve também encher de orgulho, todos os criativos portugueses…
À medida que o tempo passa e a pandemia passa de situação excecional à situação corrente redefinindo a atuação de pessoas e da sociedade como um todo, o que percebemos é que afinal o mundo parece ter acelerado.
Tudo o que as marcas dizem e fazem é dissecado e uma palavra ou ação ao lado gera de imediato uma crise nas redes sociais.
Quem imaginaria há uns anos que as palhinhas de plástico se iam tornar um ‘alvo a abater’? Depressa apareceram as de papel ou outras soluções para estar a altura do que o mundo precisa.
As marcas, produtos e serviços fazem parte deste ecossistema e muito temos falado de toda a sua adaptação ao contexto de pandemia e como isso trouxe novas tendências, acelerou a digitalização, conectou pessoas e alterou algum foco e algumas prioridades.