Francisco Assis referiu até que, em Portugal, o único partido que não é democrático é o Chega. Que os partidos da extrema-esquerda, PCP e BE, que não eram democráticos já tinham deixado de o ser.
Neeleman continua a dizer que salvou a TAP e a realidade aí está para o confirmar!
O PS não costumava fazer, mas desde que se aliou ao PCP e ao BE, na geringonça, passou a adoptar algumas dessas políticas demagógicas e populistas e a seguir o lema da extrema-esquerda “quanto pior, melhor.”
Os defensores das políticas Woke são sectários, pois só falam da escravatura feita pelo homem branco europeu. Não falam da escravatura feita pelos negros, pelos árabes, pelos asiáticos. As pessoas nas universidades têm de ser intelectualmente honestas.
Se não se tem criado a coligação pré-eleitoral da AD e Luís Montenegro não tem definido as condições em que aceitava governar, o PSD não tinha ganho as eleições e o CDS/PP não estaria no Parlamento.
Se a AD conseguir mobilizar os abstencionistas a irem votar será mais fácil a AD formar governo e não depender do Chega.
Devemos receber os imigrantes como queremos que recebam os portugueses nos outros países.
Pedro Nuno Santos já teve quatro posições diferentes, em poucos dias, sobre a viabilização de um possível governo minoritário da AD.
Qual a credibilidade que Pedro Nuno Santos tem e a confiança que pode dar aos portugueses perante tanta incompetência como ministro?
Os casos dos ex-ministros Eduardo Cabrita e Azeredo Lopes não são abonatórios para António Costa.
Se os socialistas estivessem genuinamente preocupados com as contas públicas, não tinham revertido as privatizações da TAP e das empresas públicas de transporte como o Metro, a Carris, os STCP e o Metro do Porto.
António Costa está no pódio dos piores governos que Portugal teve, desde o 25 de Abril de 1974, só ultrapassado pelos governos do general Vasco Gonçalves e dos governos de José Sócrates.
Um mau governo é um governo que não tem um desígnio nacional, governa mal com más políticas públicas e é formado por maus ministros e secretários de estado.
Pouco ou nada disto foi feito. Entre 2015 e 2019 foram construídos 46 461 fogos. Nem no tempo da bancarrota socialista foram construídos tão poucos fogos.
A campanha de propaganda do PS tem explorado a seu favor, muito eficazmente, o radicalismo do Chega e tem tentado colá-lo aos partidos do centro-direita. O PS é o maior beneficiado com essa campanha e a maioria absoluta nas eleições legislativas aí está para confirmar. Parte da comunicação social tem colaborado objectivamente com a campanha dos socialistas.
Pedro Nuno Santos não ficou com a ficha limpa como eu ouvi na comunicação social. Ficou com a ficha bem negra!
A entrevista do Presidente Marcelo à TVI foi uma generalidade de banalidades que só se justifica com a ânsia de ter um índice de popularidade superior ao do ex-Presidente Mário Soares
O Parlamento Europeu aprovou, a 19 de setembro de 2019, uma resolução equiparando os crimes cometidos pelo nazismo e pelo comunismo. Ao contrário do que se passou nos outros países europeus, Portugal não discutiu o assunto nem foi aprovada uma resolução na Assembleia da República. Não era conveniente para a ‘geringonça’!
Como é que o PS, com todos estes escândalos e com todos os partidos contra o governo socialista de António Costa, consegue ganhar as eleições legislativas e ainda por cima com maioria absoluta?