Regulamento europeu de proteção de dados proíbe jornalistas de identificar envolvidos em processos judiciais sem autorização dos próprios.
Carlos Carreiras quer que Cascais teste a solução da requisição pública de imóveis. Mas o PSD e o CDS nem querem ouvir falar na hipótese de ter o projeto-piloto no concelho.
A duas semanas do Congresso do PS e num momento em que já se começam a preparar eleições, António Costa quis garantir que Pinho e Sócrates não contaminam outras figuras que hoje estão no seu Governo (e ele próprio) e deu ordem para deixar cair o antigo primeiro-ministro.
Carlos Carreiras quer que Cascais tenha um projeto-piloto para pôr em prática a medida mais polémica da lei de bases da Habitação de Roseta
António Costa, Santos Silva e João Galamba expressam incomodo com as suspeitas em torno de Manuel Pinho e José Sócrates. Mas Renato Sampaio assume que não deixa de estar ao lado do amigo.
Carlos César recusou responder a perguntas dos jornalistas, na reação à saída de José Sócrates. Mas frisou que o PS se “orgulha” de “todos os períodos em que assumiu responsabilidades” governativas.
José Sócrates anuncia que vai deixar de ser militante socialista depois de críticas de António Costa, Augusto Santos Silva, Carlos César e João Galamba.
Desde 19 de março que o PS está a comemorar os seu 45 anos de existência, partilhando na sua página do Twitter os rostos que marcaram o partido. Hoje, um dia depois de Carlos César, João Galamba e Augusto Santos Silva assumirem pela primeira vez “o incómodo” e a “vergonha” sentida pelos socialistas pelas suspeitas…
Os comunistas querem que a comissão de inquérito propostas pelo BE na sequência das notícias sobre os dinheiros alegadamente recebidos por Manuel Pinho analise também os processos de privatizações e PPP no setor energético, empresas de transportes, comunicações, telecomunicações, banca e seguros, para apurar a eventual “existência de corrupção de responsáveis administrativos ou titulares de…
Sociais-democratas estão entusiasmados com a ideia de poder ouvir José Sócrates na comissão de inquérito. PS trata caso com pinças