Olhando para o terceiro trimestre, as receitas cresceram +9,1% em termos homólogos.
Escutas revelam que TVI estava na casa de Armando Pereira na véspera das buscas. O genro do empresário fugiu nesse dia.
Em causa está a suspeita do diretor executivo da Altice, Armando Pereira, ter desviado 250 milhões de euros do grupo em conluio com o empresário de Braga, Hernâni Vaz Antunes.
Carlos Alexandre não exigiu vigilância eletrónica nem pagamento de caução para os principais suspeitos da Operação Picoas, que vão ficar em prisão domiciliária. Melissa Antunes e Álvaro Gil Loureiro têm de pagar 500 mil e 250 mil euros.
Prisão domiciliária, convertível numa caução de dez milhões, é o que o MP propõe para Armando Pereira, cofundador da Altice. Já para o seu amigo e empresário Hernâni Vaz Antunes, é requerida a prisão preventiva. São ambos os principais suspeitos de terem praticado uma burla monumental à multinacional de telecomunicações francesa. Rosário Teixeira sustenta na sua alegação que…
Sob Hernâni Antunes recai a suspeita de mais de vinte crimes financeiros.
“Irei exigir a clarificação de todos os factos e, assim, proteger a minha integridade, bom nome e o meu currículo publicamente reconhecido e valorizado”, escreveu no LinkedIn.
O gosto por carros de alta cilindrade é bem evidente nos veículos apreendidos.Os empresários são acusados de terem defraudado o erário público em 110 milhões de euros.
Reunião será na sede da dona da MEO.
O comunicado termina com a garantia de que “esta é uma decisão que o Grupo Altice aceita e valoriza, pois auxilia a salvaguarda da prossecução da sua atividade empresarial e promove a defesa dos princípios da transparência, e da inequívoca colaboração no apuramento dos factos