Chega não irá participar no debate nas rádios na segunda-feira

André Ventura não irá participar, porque se encontra no norte do país, e não lhe foi permitido “entrar em direto a partir dos estúdios no Porto”.

Chega não irá participar no debate nas rádios na segunda-feira

O Presidente do Chega, André Ventura, não irá estar presente no debate dos candidatos, às eleições legislativas, com assento parlamentar, que será transmitido, na segunda-feira, nas rádios.

O líder do partido que não irá participar, porque se encontra no norte do país, e não lhe foi permitido “entrar em direto a partir dos estúdios no Porto”.

“O presidente do Chega [André Ventura] não estará presente no debate das rádios porque se encontra no norte do país. Pedimos para que fosse possível entrar em direto a partir dos estúdios no Porto e não nos foi permitido”, esclarece o partido.

O debate irá juntar todos os partidos com assento parlamentar – Partido Socialista (PS), Partido Social Democrata (PSD), Iniciativa Liberal (IL), Bloco de Esquerda (BE), Partido Comunista Português (PCP), Livre e Pessoas Animais Natureza (PAN) – à exceção do Chega.

A moderação do debate irá contar com os jornalistas Susana Madureira Martins, da Renascença, Natália Carvalho, da Antena 1, Judith Menezes e Sousa, da TSF, e Rui Pedro Antunes, da Rádio Observador.

O presidente do Chega começou, este domingo, a sua campanha eleitoral no Porto, com uma arruada na Rua Santa Catarina. O dirigente tem ainda programado um comício / Jantar em Lousada (distrito do Porto), pelas 20h00.

 Na segunda-feira, a campanha do Chega tem dois comícios marcados: o primeiro em Aveiro, às 13:00, e o segundo em Sever do Vouga (distrito de Aveiro), às 20:00.