Durante a correria, o assaltante deixou cair vários objetos roubados. Testemunhas relataram que alguns clientes recolheram parte dessas peças antes de abandonar o local
Testemunhas relataram às autoridades que um dos suspeitos estaria armado com uma metralhadora
Crime ocorreu na via pública Suspeitos fugiram em motas. Vítima não sofreu ferimentos mas ficou visivelmente abalada com agressividade do ataque.
Jovem de 22 anos foi amarrada e assaltada por dois homens dentro do apartamento, em Lisboa. Polícia Judiciária está a investigar o caso.
“Foi levado tudo o que tinha algum valor”, adiantou o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
Número de detenções relacionadas com assalto sobe para sete, dois suspeitos detidos anteriormente já confessaram participação parcial no roubo de 88 milhões de euros em joias.
Procuradora de Paris, Laure Beccuau, revelou ainda que, para já, “não há qualquer prova de que os ladrões tenham beneficiado de ajuda interna no museu”
Oito minutos, oito peças, 88 milhões de euros. Num assalto de precisão cirúrgica, uma quadrilha levou um conjunto de joias da Coroa francesa cravejadas de diamantes e pedras preciosas. Quando até o museu mais visitado do mundo pode ser assaltado em plena luz do dia, talvez haja motivos para ficarmos apreensivos
Um dos suspeitos foi detido no aeroporto, quando estava a tentar fugir do país.
Suspeitos são vários jovens que têm por hábito atacar estafetas de entrega de comida após pedidos feitos por aplicações.
Voltaram ao local duas vezes a seguir ao primeiro assalto. Foram surpreendidos e detidos pela PJ.
Logo na primeira sessão do julgamento, arguido confessou os crimes de que estava acusado.
Deputada do BE estava na sede do partido, perto da rua do Benformoso, palco da polémica operação especial da PSP em dezembro.
Quando as vítimas se preparavam para entrar em casa, foram surpreendidos pelos assaltantes, que os forçaram a entrar, tendo sido amarrados e sequestrados sob coação.
Família abriu a porta de casa e deparou com três assaltantes.
A GNR refere que recebeu uma denúncia que alertava conta da presença de uma viatura suspeita a circular nos arredores de uma zona residencial.