Mais do que a morte de um especialista nuclear, a Rússia estará “preocupada com o facto da Ucrânia ter capacidade para atingir alvos em Moscovo”
“Mais uma tentativa falhada de me assassinarem. Caso eu seja abatido….o povo todo deve avançar com máxima força para a fase TURBO V8”, denunciou o candidato presidencial moçambicano.
O ataque ainda não foi reivindicado ou atribuído a nenhuma organização
O homem-bomba “ativou o seu cinturão de explosivos” entre a multidão para “vingar os muçulmanos presos em cativeiro nas prisões talibãs”
Houve apelos bipartidários no Congresso pela sua demissão e uma pressão dos republicanos para a sua destituição
A tentativa de assassinato contra Trump, a 13 de julho, foi “a mais significativa falha operacional do Serviço Secreto em décadas”
O FBI diz estar ainda a tentar investigar qual o motivo do crime e se será político.
O Kremlin tinha atribuído as culpas à Ucrânia, pelo atentato que matou mais de uma centena de pessoas, num teatro, em Moscovo.
O ataque contra Roberto Fico, de 59 anos, ocorreu junto da Casa da Cultura, na cidade de Handlova, a cerca de 150 quilómetros a nordeste de Bratislava, a capital
Ainda não se sabem as motivações do suspeito.
Os serviços de segurança israelitas detiveram 11 suspeitos.
Teerão revelou também que um dos bombistas suicidas era do Tajiquistão. A identidade do segundo atacante ainda não foi confirmada
Raisi sublinhou que o “o inimigo quis cometer outro crime na região depois da criação do usurpador e falso regime israelita e depois de 75 anos de opressão do povo palestiniano”, acusando esses “inimigos” de criarem o grupo terrorista Estado Islâmico.
A polícia da Coreia do Sul realizou, nesta quarta-feira, uma rusga à residência e ao escritório do atacante, na cidade central de Asan, mas não avançaram mais detalhes.
O Exército paquistanês ainda não reagiu ao ataque.
O Papa Francisco afirmou estar “próximo das famílias, dos habitantes de Mindanau, que já sofreram tanto”.
O atentado ocorreu durante uma missa católica no ginásio da Universidade Estatal de Mindanau (MSU, na sigla em inglês), em Marawi, a maior cidade muçulmana do país.
O jovem, que foi detido pela Polícia Judiciária em fevereiro do ano passado, quando tinha 18 anos, retornou à casa da sua família no distrito de Leiria.
O jogo foi interrompido devido ao ataque em Bruxelas que fez dois mortos.