Chega absteve-se e o Livre o PCP não estavam presentes.
João Galamba disse que naquela noite, além de os outros membros do Governo que já tinha citado, falou também com o MAI.
“Ter de fazer a sua demissão, é um processo indesejável, penalizador para o Ministério das Finanças, para o Governo também”, afirmou Medina, na sua audição na AR.
O partido quer que o ex-ministro esclareça quem é o responsável pelo atraso das obras no aeroporto de Lisboa.
Para o partido liderado por André Ventura, a privatização da companhia aérea “contraria de forma grosseira tudo o que foi defendido pelos socialistas”.
O vocalista da banda Foo Fighters revelou numa entrevista ao conhecido Howard Stern as dificuldades que já está a sentir à medida que vai perdendo a audição.
O magistrado ouviu durante três horas, numa sessão à porta fechada e interrompida por falhas de eletricidade, os argumentos da defesa do ex-banqueiro, acabando por propor a libertação de João Rendeiro através do pagamento da fiança de 40 mil rands (2.187 euros), algo que o ministério público sul-africano se opõe. O ex-banqueiro alegou não ter assuntos pendentes…
Segundo o coordenador do grupo parlamentar socialista na Comissão de Defesa Nacional, o PS quer a audição para breve.
PSD e Bloco de Esquerda apresentaram hoje na Assembleia da República pedidos de audição urgentes para interrogar ministro da Defesa sobre o caso de contrabando de diamantes, ouro e estupefacientes por militares portugueses.
Audição aprovada com os votos contra do PS.
Sociais-democratas não ficaram surpreendidos com a saída do responsável e criticam Governo por ser “incapaz de dar resposta efetiva aos referidos problemas”.
Votos a favor do PS, abstenções do Bloco de Esquerda e PCP e votos contra do PSD, PAN e CDS.
Segundo as auditorias da PwC e da EY, a Promovalor devia 304 e 487 milhões, respetivamente.
Governador do Banco de Portugal diz que fazê-lo só traria “efeito ricochete” tanto para a banca como para os clientes.
Requerimento do PAN deverá ser chumbado. Objetivo era ouvir João Caupers sobre “declarações homofóbicas”.
“O que é facto é que a capacidade produtiva destas companhias não está a responder ao nível que desejaríamos”, confessou a ministra da Saúde.
Em causa está a medida “prometida” pelo Governo, que admitiu antecipar as férias escolares para que, quando o confinamento terminar, se iniciem as aulas presenciais, rejeitando assim a opção de ensino à distância.
“No seio da maior crise económica, que se poderia assim tornar social e financeira, o país deve permanecer focado na resposta à crise, que requer a manutenção e adaptação das políticas económicas até ao seu final”, afirmou Centeno.
Marta Temido está a ser ouvida na Comissão Eventual, na Assembleia da República, para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia de covid-19.