Carlos Moedas conseguiu superar o Partido Socialista no que a fabulação comunicacional respeita. Não era fácil!
As publicações que sigo da Câmara de Oeiras são um excelente exemplo da promoção da obra bem feita. Obra bem feita que deveria inspirar Lisboa
As escolhas finais só serão feitas mais tarde, mas a reconquista de Lisboa é uma prioridade para os socialistas. Pedro Siza Vieira está a ser incentivado a aceitar o desafio e o próprio não afasta a hipótese.
Palco não está a ser usado mas poderá servir outros eventos. CML diz que estrutura está a ser ‘perfeitamente utilizada’.
Habitação, urbanismo e mobilidade. Três temas estruturantes para Lisboa. Ainda que a autarquia esteja a avançar com vários projetos, a oposição acusa do executivo de Moedas de pouco fazer. Ou de fazer mal.
A vereadora do Urbanismo acredita que a requalificação de Lisboa melhorará a vida dos seus habitantes, mas fala de problemas estruturais que precisam do apoio do Governo.
O autarca de Lisboa relembrou que Ângelo Pereira apenas foi constituído arguido.
Em causa estão suspeitas de recebimento indevido de vantagem.
“O Sporting é um clube único. A minha primeira palavra é para os sportinguistas: esta glória é acima de tudo vossa”, disse o presidente da CML.
Para líder da câmara de Lisboa “esforço para resolver o problema não pode ser só dos autarcas”.
A autarquia vai receber os campeões nacionais na próxima segunda-feira, às 18h, nos Paços do Concelho.
“Mas mesmo para os que não fazem parte da família sportinguista, olhar para o Sporting Clube de Portugal, nesta história mais do que centenária, é olhar para um exemplo de serviço, pelo desporto, ao país e, em particular, à cidade de Lisboa”, afirma a autarquia.
Os parques que estão a ser construídos na Pontinha e em Telheiras poderão ser utilizados gratuitamente
A AHP recorda que, desde 2016, o Fundo acumulou cerca de 170 milhões de euros, direcionados para o investimento em infraestruturas turístico/culturais e, ainda, programas de dinamização da procura, onde se incluem o apoio a congressos e eventos culturais, e o financiamento da higiene e limpeza urbana da cidade de Lisboa.
Funcionários da autarquia abordavam proprietários de imóveis com obras a realizar e solicitavam dinheiro a troco da ausência de fiscalização.
Conheça o Plano de Saúde que nasceu para facilitar o acesso a cuidados médicos a cerca de 130 mil lisboetas, melhorando o seu bem-estar e qualidade de vida