Resolução que pede a inclusão do direito ao aborto na Carta dos Direitos Fundamentais não tem efeito prático mas servirá como arma de arremesso político.
No âmbito da campanha a nível nacional as forças de segurança realizaram cinco ações de sensibilização junto de 671 condutores e passageiros
Na democracia, os avanços tecnológicos são uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo que garantem liberdades individuais básicas, permitem a disseminação de informação falsa, deixando os utilizadores à mercê de várias narrativas fabricadas com base em mentiras.
Antigo presidente dos sociais-democratas segue os passos de Durão Barroso e Passos Coelho.
Homem atirou vaso da varanda em direção à caravana socialista.
Como disse o Presidente Marcelo há quase um ano, fixem este dia. Porque se nem António Costa nem Pedro Passos Coelho morrem de amores por Pedro Nuno Santos ou Luís Montenegro e entraram na campanha, foi na deles… a das presidenciais de 2026.
O Bloco de Esquerda tem feito um trabalho ativo nas suas redes sociais que vai desde o ‘cómico’ ao ‘provocatório’. Recentemente, devido ao slogan escolhido para estas eleições, viu-se envolvido numa polémica com o cantor Pedro Abrunhosa.
A autora do livro Na Cabeça de Pedro Nuno diz que foi em 2011 que ouviu dizer pela primeira vez que ele iria ser secretário-geral do PS e, a partir daí, começou a prestar-lhe mais atenção.
Anúncio foi feito por Luís Montenegro.
Ficou conhecido por ter entrado no PE como independente, mas acabou por criar o seu próprio partido.
A recente campanha do PAN tem surpreendido aqueles que passam na Calçada de Carriche, em Lisboa. “O tamanho importa?”, interroga o partido. Nas suas redes sociais é possível aprender a fazer pratos vegan.
“A falta de planos” dos partidos é “uma declaração de guerra dos políticos contra a sociedade”.
Pedro Nuno e Luís Montenegro têm debate marcado para segunda-feira e no dia seguinte vão para a rua à conquista dos indecisos
“A rede de ‘outdoors’ foi totalmente danificada, com inscrições ofensivas, de forma repetida e organizada”, acusa a federação socialista regional do Algarve.
Informação foi avançada pela organização da campanha social-democrata.
Marca respondeu ao Nascer do Sol que foco da campanha, que invadiu as redes sociais, é apenas o humor.
Entre janeiro e setembro de 2023, foram registadas 18 vítimas mortais de violência doméstica