O alerta para a ocorrência, junto à igreja dos Navegantes, foi dado às 3h16 horas.
Candidato apoiado pela coligação entre PSD e CDS em Cascais conquista apoios de peso, uma antiga adversária política de Carlos Carreiras e um ex-ministro centrista.
A força de segurança deslocou-se ao local e apreendeu invólucros de calibre 9mm no chão.
O equipamento teve de ser desmontado para libertar o corpo.
Nem todas as viagens exigem novas geografias, há destinos que se encontram no luxo da simplicidade de uma varanda Atlântica
O atual vice-presidente da câmara de Cascais tem como prioridades a habitação, a mobilidade e a segurança, mas na apresentação da duas candidatura autárquica também abordou a área da saúde.
Mandado retoma os atos que ditaram a condenação a setembro de 2005
O jovem e a rapariga tiveram vários encontros entre fevereiro e junho, onde o suspeito foi produzindo “vídeos de cariz intimo, sem o consentimento da menor”.
O caso foi entregue ao Comando Local da Polícia Marítima de Cascais
Uma das vítimas acabou por ser socorrida pelos bombeiros e transportada para o hospital.
O suspeito foi detido na segunda-feira pela PJ e conheceu a medida de coação mais gravosa na terça-feira, após ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial.
Personal trainer começou por apresentar comportamentos sexualizados nas sessões de treino, até que aproveitou uma em que estava sozinho com a vítima para a violar.
Transforma vidas e não foi preciso muito tempo para entender que seria esse o seu caminho. Num meio maioritariamente masculino, foi pioneira ao criar um projeto de mulheres para mulheres. E o que a motiva é tentar ser sempre melhor.
CascaisVilla vai dar lugar a um projeto destinado a área residencial e comercial com assinatura do arquiteto londrino Norman Foster, que vai reciclar materiais do antigo edifício
Suspeito, que já cumpriu nove anos de prisão por violação no Reino Unido, terá adulterado as bebidas da vítima, que perdeu a consciência.
PJ tinha oito mandados de busca. Em causa estão suspeitas de crimes de prevaricação.
Agrediram o adolescente anos “por este ter partilhado uma ‘story’ no seu perfil de uma rede social, que era acompanhada com uma música com letra de teor negativo entre residentes de bairros do concelho”.