Na base do declínio estão fatores como a “manipulação eleitoral, a guerra, ataques ao pluralismo”.
Nos últimos anos, os direitos sobre as músicas têm vindo a tornar-se um mercado atraente após uma série de artistas terem beneficiado com a venda dos seus catálogos
O principal problema da habitação é a reduzida oferta de novas casas no mercado. Portugal precisa de investidores.
Exige-se maior flexibilidade, proximidade, autonomia das escolas e valorização do professor. Não há plano B.
O ponto de encontro da marcha é o Campo Pequeno, pelas 15h. Esta segue posteriormente em direção à Assembleia da República, onde “haverá música e convívio entre ativistas”.
Presidente do Conselho da Federação da Rússia classificou ainda a identidade de género como “uma anomalia” que “não pode determinar o caminho do desenvolvimento da humanidade” e a “ordem da sociedade”, porque é “apenas uma anomalia”.
Esta exigência foi feita no encontro de associações de pessoas com deficiência de todo o país.
A APAR exige o regresso imediato das duas visitas semanais com duração de uma hora cada.
Parecer sobre propostas do Chega à Lei da Nacionalidade, pedido por Ferro Rodrigues à Comissão de Direitos, Liberdades e Garantias, conclui que alterações violam a Constituição e impede que projeto suba a plenário no Parlamento.
A organização não-governamental, Human Rights Watch, acusa o governo do Brasil de usar uma lei repressiva para pedir penas de prisão a todos aqueles que censuraram as atitudes que Bolsonaro teve na gestão da pandemia de covid-19.
“Situações desta natureza não são sequer imagináveis de acontecerem num Estado democrático e de Direito como é o nosso país”, aponta o sindicato.
Foi a segunda mulher a chegar ao Supremo Tribunal norte-americano. Não foi um caminho fácil, mas quando chegou ao cargo, Ruth Bader Ginsburg, que faleceu na passada sexta-feira, fez de tudo para tornar os EUA num país melhor e mais justo.
O projeto de lei foi condenado por grupos de direitos de género no Camboja.
Texto foi aprovado esta quinta-feira no Parlamento com abstenção do Bloco de Esquerda, PCP e PEV
Existem pessoas que se estão a aproveitar da situação provocada pela covid-19 para “acentuar a exploração”, de acordo com a secretária-geral da CGTP.
Decreto presidencial para o estado de emergência tem prazo de 15 dias e, sendo aprovado no Parlamento, entra em vigor já a partir da meia-noite e durará até às 23h59 de 2 de abril. Estará suspenso o direito à greve e um trabalhador pode vir a trabalhar noutro serviço.