Trump estará esta quarta-feira na Casa Branca para uma reunião com Joe Biden
Segundo fontes citadas pela reportagem, Musk só obteve uma autorização de trabalho nos EUA por volta de 1997.
A Tesla tenta apagar o “fogo” provocado pelos seus automóveis elétricos colocando celebridades a andar no impressionante e assustador Cybertruck. Transformou-se rapidamente num cobiçado símbolo de status e, agora, não se fala de outra coisa.
Outras figuras de renome internacional procuram comprar casa em Portugal, e segundo apurámos, é o caso da célebre apresentadora norte americana Oprah Winfrey.
“Como parte deste esforço, realizámos uma revisão abrangente da organização e tomámos a difícil decisão de reduzir a força de trabalho em mais de 10% a nível global”, explicou Elon Musk
O bilionário Elon Musk é alvo de investigações por desinformação por parte do Supremo Tribunal do Brasil, mas promete resistência e a plataforma da qual é proprietário, o X, pode mesmo ser banida em território brasileiro. O fundador da Tesla promete continuar a lutar pela liberdade de expressão
“Os primeiros resultados mostram atividade cerebral promissora”, disse o multimilionário Elon Musk, através da rede social X (ex-Twitter), sobre o implante numa pessoa.
O valor atual da empresa situa-se nos 19 mil milhões de dólares. O empresário adquiriu a empresa por 44 mil milhões.
Empresário justifica a decisão com a necessidade de diminuir o número de robôs na plataforma.
Nova CEO da rede social era diretora de publicidade da NBCUniversal.
Segunda tentativa falhada. Na segunda-feira, um problema técnico impediu a descolagem.
Situação instaurou polémica no Twitter.
Magnata está em contacto com investigadores na área da Inteligência Artificial (IA) para que seja criado uma outra ferramenta.
Novo CEO tem de “estabilizar a empresa e garantir que esteja financeiramente saudável”, disse o empresário.
Em entrevista à BBC, o magnata lançou uma farpa a Elon Musk, que tem como um dos grandes objetivos focar os seus investimentos no planeta vermelho.
Corte de custos é prioridade do novo dono do Twitter, que tambem quer chamar a atenção para os excessos da antiga administração.
Num ano repleto de sátiras às elites mais abastadas, Rian Johnson, realizador de Glass Onion, deixou os apoiantes de Elon Musk furiosos.