Cartaz do IKEA causou mal-estar no Governo e no PS. As três empresas envolvidas na sua criação e divulgação foram alvo de pressões e queixas por parte de dirigentes do PS. Até a Embaixada da Suécia interveio. Sem resultado. O seu impacto apanhou todos de surpresa, mas não há arrependimentos.
Marca respondeu ao Nascer do Sol que foco da campanha, que invadiu as redes sociais, é apenas o humor.
Os funcionários da empresa serão penalizados no seu subsídio caso não estejam vacinados e se encontrem em isolamento por contacto com um caso positivo.
Em Portugal, a empresa aumentou as vendas em 5% em relação ao ano anterior.
Em 13 de junho, o Financial Times já tinha avançado que o grupo IKEA estava em negociações com os governos de nove países, incluindo Portugal, para a devolver os apoios concedidos no âmbito das medidas para mitigar o impacto da covid-19.
Lojas encerram já esta quarta-feira e por tempo indeterminado.
Pelo menos oito crianças morreram em acidentes deste género, o que levou a empresa a reenviar alertas acerca do perigo de queda, caso os móveis não estejam devidamente fixados à parede.
Clientes devem devolver o produto e ser reembolsados, sendo que não é necessário o talão de compra.
Até à data, o maior jogo das escondidas, na IKEA, ocorreu em Eindhoven, na Holanda, e contou com 32 mil elementos.
Empresa sueca vai fechar a sua única fábrica nos Estados Unidos da América
“A IKEA teve conhecimento de três incidentes em que a parte dobrável da cómoda/trocador SUNDVIK se soltou”
O IKEA desafiou as famílias para um jogo muito especial
A empresa recebeu várias reclamações dizendo que “a aba extensível da mesa GLIVARP com tampo em vidro fosco pode desprender-se e cair”
Diretor da cadeia sueca diz que corte vai servir para melhorar a forma de “trabalhar, dirigir e organizar” a empresa.
Com um índice de popularidade de 71%, a marca sueca decidiu apostar num nova estratégia de marketing e visitou várias casas portuguesas.