Mãe de 20 anos, que já tinha tido outro filho retirado por falta de condições, levou a bebé de quatro meses do Hospital de Gaia durante uma visita autorizada. Pulseira de identificação com alarme foi removida e mais tarde encontrada no lixo. Hospital abriu inquérito.
Inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Ação Penal Regional de Lisboa.
Após cesariana de emergência, prognóstico do bebé era reservado e o estado de saúde crítico. Não viria a resistir.
Presidente da AR considera que pode ter havido violação dos deveres parlamentares, até porque o deputado do Chega exercia funções na Mesa no momento.
Há mais de vinte feridos.
Jogador do Sporting também já reagiu ao caso nas redes sociais.
Dermatologista terá recebido cerca de 400 mil euros por 10 sábados de trabalho adicional em 2024.
A denúncia recebida pelo Ministério Público foi remetida para o Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa
Portugueses dizem que entre as áreas mais deterioradas, a saúde lidera com 71,8% das respostas, seguida da habitação (41,2%) e do custo de vida (38,5%)
EUA “são soberanos” e decidem que tipo de apoios e a quem os querem dar
Celeridade e frequência dos processos de recrutamento também deverá ser analisada, refere a IGAS num relatório de 500 páginas após auditoria à gestão do INEM.
Em fevereiro do ano passado, o número de baixas de polícias destacados para três jogos de futebol levantou suspeitas de um protesto concertado
Turismo tem seguido um caminho positivo, mas há problemas a resolver como o do aeroporto de Lisboa e a falta de capacidade, alertou Bernardo Trindade.
A agressão ocorreu no final da semana passada, no quarto em que a vítima estava internada.
Entre os problemas mais comuns nas estão o fraco isolamento de janelas ou portas e a presença de humidade e fungos/bolores.
Foi encontrado morto num campo de golfe em Matosinhos.
Demitiu-se da presidência da União de Freguesias da Foz no Porto e desistiu de disputar a liderança da Iniciativa Liberal com Rui Rocha.
Em causa estão “eventuais responsabilidades disciplinares” do militar da GNR que se envolveu em desacatos com agentes da PSP.
Estes agentes e militares reclamavam o pagamento do suplemento de missão, à semelhança do que foi feito para a Polícia Judiciária (PJ).