Águias somam os primeiros três pontos na competição europeia com golos de Samuel Dahl e Leandro Barreiro
O Sporting derrotou o Marselha e tem via aberta para o playoff. O Benfica levou um amasso em Newcastle e caiu para o penúltimo lugar.
Sporting e Benfica foram derrotados no regresso à Liga dos Campeões. A equipa de José Mourinho ainda não pontuou.
Após duas jornadas da fase regular da Champions, o Sporting soma quatro pontos
Em Alvalade marcaram para os leões Francisco Trincão, que bisou, Alisson Santos e Geovany Quenda
No final da partida na Luz, o público encarnado manifestou-se com uma monumental assobiadela e pedidos de “demissão”
A Liga dos Campeões 2025/26 começa na próxima semana. Sporting e Benfica estão entre a elite do futebol europeu, mas não se sentam à mesma mesa dos ricos. Para os adeptos, é igual, querem é ver os melhores do mundo. E há muito para ver!
Há duas equipas em comum, ambas italianas, como adversários de leões e águias: a Juventus e o Nápoles
O Benfica saiu da mediocridade da semana passada e empatou em casa do Fenerbahçe, na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões. A decisão sobre quem avança na competição fica adiada para a próxima quarta-feira, no Estádio da Luz
No estádio da Luz, marcaram para os encarnados Aursnes e Scheldrup
É já na próxima semana que os encarnados medem forças com o Nice, a caminho da Liga dos Campeões. Entretanto, as eleições no clube, marcadas para outubro, já começaram a dar polémica.
Encarnados enfrentam adversário difícil, que na última época terminou a Ligue 1 em quarto lugar. Entretanto, muito acontece no mercado de transferências.
O Paris Saint-Germain venceu por 5-0 o Inter Milão na final da Liga dos Campeões de futebol, disputada no sábado, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha
Vitinha, que fez uma assistência, Nuno Mendes e João Neves fizeram parte do onze inicial.
Paris Saint-Germain e Inter Milão querem vingar as finais perdidas em 2020 e 2023), respetivamente. Se for o conjunto gaulês a vencer, quatro futebolistas portugueses erguem o troféu também pela primeira vez.
A entidade não detalha os atos sancionados, mas menciona a violação do artigo 11º do código disciplinar, que exige uma “conduta decente” dos jogadores
As equipas portuguesas tiveram um desempenho modesto nas competições europeias. Na falta de resultados desportivos, salvou-se a parte financeira com os prémios pagos pela UEFA.
A nova Liga dos Campeões limita-se a ser uma moscambilha cínica da UEFA