Este é o quarto processo que o dono do grupo Mystic Invest/Douro Azul e da TVI move por difamação contra a ex-candidata a Presidente da República.
Ex-eurodeputada chamou “escroque” ao empresário numa publicação nas redes sociais.
Mário Ferreira, CEO da DouroAzul, deixa a sua visão para o país daqui a 20 anos.
Pluris, de Mário Ferreira, Prisa e Vertix foram multadas em 175 mil euros.
Fotografia tirada com uma Go Pro 10, programada por Mário Ferreira para captar cinco fotos seguidas por cada click, fica para a história. Foi a primeira bandeira portuguesa a cruzar a atmosfera, mas não é a primeira com mão portuguesa. Lembramos essa história.
Uma semana depois da viagem suborbital, de onde trouxe as primeiras fotografias espaciais portuguesas, entre as quais as da bandeira que levava no bolso, Mário Ferreira falou ao Nascer do SOL sobre a aventura para que treinava há 18 anos, os ‘mitos’ e a polémica do PRR.
Não se sabe ao certo o valor que o empresário pagou pela viagem que irá durar 10 minutos, mas há quem aponte entre 195 a 293 mil euros. Mário Ferreira vai acompanhado por mais cinco tripulantes e tem feito testes nos últimos dias. O astrónomo Miguel Gonçalves fala em ‘inveja branca’: “Inveja por não ser…
E realiza aumento de capital que será feito com fundos próprios e ocorrerá durante a próxima semana.
O CEO da empresa Douro Azul vai fazer parte do 22.º voo da New Shepard, confirma a Blue Origin, empresa do multimilionário Jeff Bezos.
O acionista da TVI é suspeito de branqueamento de capitais e fraude fiscal, desencadeando buscas no Porto, Madeira e Malta, relacionadas com a venda e revenda do Atlântida.
DCIAP faz buscas no Porto, Madeira e Malta.
Empresário já detinha 30,22% da empresa. Fica agora com 35,38%.
Pluris e a Prisa têm até 24 de junho para repetir esta operação.
Grupo liderado por Mário Ferreira diz que acordo abre “novo capítulo na história da televisão”.
Os conflitos de interesses do ministro Siza Vieira voltaram às primeiras páginas. Especialista critica relações entre governantes, AHT e Mário Ferreira.
Empresa de Mário Ferreira sublinha que ERC não tomou uma decisão final e que Pluris tem tempo para se pronunciar.
Mário Ferreira já controla 30% da dona da TVI. Por obrigação da CMVM, lançou OPA sobre os 70% que não detém.
Mário Ferreira diz que é “fundamental” que o Sindicato dos Jornalistas e a Comissão Profissional da Carteira de Jornalista se pronunciem sobre as notícias da Cofina sobre si e os restantes acionistas da dona da TVI. CM responde: Mário Ferreira “não tem condições para gerir uma empresa detentora de media”.