O antigo presidente do Governo dos Açores recorreu à imprensa local para prever um debate do Programa de Governo “animado”, deixando um pedido de “apoio” aos novos partidos no parlamento açoriano.
Mota Amaral e Couto dos Santos são dois dos casos que o SOL encontrou. O antigo presidente da Assembleia da República explica que têm de ser os serviços a zelar pelas contas e que nunca se apercebeu de nada de incorreto.
Oitavo lugar na lista do PSD para as Europeias coloca antigo presidente do Parlamento fora da corrida. PSD/Açores não aceitou proposta na primeira abordagem da direção nacional
O antigo presidente de Assembleia conta ao i porque apoia Rui Rio. O partido preferiu dar tempo a alternativas para se prepararem
A notícia surgiu indignada, mas breve. Nesta leveza com que os jornais vão devorando temas, ficou esmagada pelos temas seguintes.
Mota Amaral não deverá ser indicado pelo PSD/Açores para um próximo mandato na Assembleia da República (AR). Isto porque Berta Cabral colocou-se na corrida a cabeça-de-lista pela região e a disponibilidade da ainda secretária de Estado da Defesa está a abrir uma luta sem precedentes pelo lugar em Lisboa. “Eles já têm as suas tropas…