Alerta foi recebido pelas 14h27, através própria embarcação de recreio.
O capitão do porto da Nazaré, João Severino Lourenço, afirmou que as buscas prosseguem com um navio patrulha oceânico e com viaturas Amarok do projeto Seawak e Polícia Marítima.
O corpo “aparenta estar há bastante tempo dentro de água”.
Com apenas 21 anos, António Laureano enfrenta o Canhão da Nazaré com a maior naturalidade do mundo, mas ainda não encontrou a expressão certa para descrever o que sente quando desce pelas maiores ondas do mundo. Só de ver mete medo!
A embarcação de pesca que naufragou ao final da tarde tinha quatro pessoas a bordo
É conhecida mundialmente pelas suas ondas gigantes. Dentro do seu mar, surfistas já bateram recordes. Este ano, engoliu a sua primeira vítima. No entanto, nada a faz perder a beleza. No princípio do mês, arrancou precisamente a época de ondas gigantes da Liga Mundial de Surf (WSL).
A maior parte do pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higieno-sanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.
Ferido foi transportado para o Hospital de Leiria
Homem era tripulante de um veleiro atracado no porto.
O corpo vai ser transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria.
Fez-se passar ele próprio por turista.
Cidadão caminhava no areal com uma mulher quando ambos foram arrastados por uma onda. Uma das vítimas foi resgatada para terra com o apoio de populares que se encontravam na praia, na Nazaré, conhecida pelas ondas gigantes.
No seguimento dessa ação, os jovens foram detidos e constituídos arguidos, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial da Nazaré.
Vítima foi atropelada por um veículo ligeiro.