Detidos “falsificaram documentação diversa relativa a cidadãos estrangeiros, com o intuito final de lhes ser concedida autorização de residência para frequência do ensino secundário”.
Os três homens vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação
Os detidos ficaram em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial
Além da recondução de Luís Neves na PJ, SSI e SIRP também têm novas lideranças
Depois das alegadas agressões sexuais, o suspeito “acabou por subtrair vários objetos pessoais da vítima, assim como algum dinheiro”, e abandonou o local.
A PJ recomendou o arquivamento da queixa contra D. José Ornelas por suposto encobrimento de abusos sexuais em Moçambique. O inquérito sugere que o denunciante, João Oliveira, seja acusado de denúncia caluniosa. O Ministério Público ainda não se pronunciou sobre o caso.
O suspeito estava também na posse de nove quilos de MDMA
Em gestão desde 18 de junho, afinal Luís Neves vai continuar à frente dos destinos da Polícia Judiciária.
A greve inicia-se às 00h00 de dia 23 de outubro e termina às 23h59 de 31 de dezembro.
A detenção do suspeito resulta do cumprimento de mandado de detenção europeu emitido pelas autoridades judiciárias inglesas e na sequência da cooperação policial internacional com a National Crime Agency (NCA) do Reino Unido.
A PJ adianta que o mandado de condução ao Estabelecimento Prisional de Évora, emitido na passada segunda-feira, foi cumprido pela PJ por determinação do Juízo Central Criminal de Lisboa.
O detido tem antecedentes criminais por crimes da mesma natureza
Detido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Os detidos foram presentes às autoridades e foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva
Droga estava num contentor de milho para moagem.
Homem “terá provocado o incêndio com recurso a chama direta, acabando por colocar em perigo uma mancha florestal significativa, bem como várias habitações localizadas na periferia”.