Foi a escorregar de curva para curva que, aos 23 anos, Kalle Rovanperä sagrou-se campeão do mundo de ralis pelo segundo ano consecutivo. É caso único no desporto automóvel… e pode não ficar por aqui.
A Toyota Gazoo Racing sagrou-se campeã do mundo de ralis pela sétima vez, terceira consecutiva, quando faltam duas provas para o final do campeonato.
O Rali de Portugal começa hoje com os fantásticos troços da zona de Arganil. Seguem-se as demolidoras estradas do Minho e, para fim de festa, a espetacular e rápida classificativa de Fafe, com um salto de cortar respiração.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) e o Automóvel Club de Portugal anunciaram, esta terça-feira, que estarão em ação 2900 militares da GNR.
Irlandês teve um acidente quando realizava um treino. Copiloto também estava no carro.
Kalle Rovanperä começou a conduzir aos seis anos e aos 22 sagrou-se campeão do mundo de ralis. Na história do desporto automóvel nunca houve um campeão tão precoce.
O piloto australiano é o líder atual da competição das motas do Rali Dakar.
Organização revela que já solicitou o regresso do Rali de Portugal em maio de 2021.
O acidente ocorreu em maio de 2008.
Piloto, de 19 anos, estreou-se esta época.
Competição disputa-se sexta-feira e sábado.
Miguel Correia, que este ano se estreia numa viatura R5, pretende terminar a temporada da melhor forma
O piloto portuense Aloísio Monteiro terá um desafio acrescido no Rali de Roma, que se disputa já esta sexta-feira e se prolongará por todo o fim de semana, já que se trata de um piso todo em asfalto, o que acontece este ano pela primeira vez no Campeonato Europeu.
Vítor Pascoal e o seu navegador, Pedro Alves, venceram o Rali Alto Tâmega, no Porsche 991 GT3 Cup, uma prova de asfalto que é candidata ao Campeonato de Portugal de Ralis, que uniu agora quatro concelhos transmontanos, Boticas Chaves, Montalegre e Valpaços.
Em quatro provas, Ricardo teodósio venceu duas
Armindo Araújo/Luís Ramalho (Hyundai i20) venceram este sábado a quarta jornada do Campeonato de Portugal de Ralis, que terminou depois da classificativa de Amarante 1 (PEC 10) deste WRC Vodafone Rally de Portugal 2019, que tem registado muito público.
É a quarta jornada do nacional de ralis, com duas dezenas de pilotos portugueses presentes
Candidatura para o evento de 8 e 9 de junho está já em andamento
O rali disputado nos troços de asfalto de Fafe, marcou a estreia de Cristina Silva com o seu novo automóvel de competição