A atleta sofre há vários anos de uma doença degenerativa incurável
“Como dissemos anteriormente, o comportamento destes atletas é inaceitável”, dizem os americanos
Na cerimónia de abertura dos Jogos, os 50 mil espetadores presentes no Maracanã aplaudiram o desfile dos atletas e a Temer deixaram um pedido: “Vai embora…”
Twitter oficial dos Jogos Olímpicos do Rio já apagou o post que pedia para os atletas se levantarem
Nadador americano castigado pelo escândalo que causou no Rio de Janeiro
«Eles matam-me. Eu não tenho outro visto. Talvez fique aqui. Se tiver um visto, posso ir para a América», afirmou o etíope.
O atleta da Polónia Piotr Malachowski leiloou a medalha de prata que recebeu no Rio de Janeiro para ajudar um menino com um raro tipo de cancro.
Afinal, as medalhas não são só de ouro, prata e bronze. Que o diga Nikki Hamblin. Para Lilesa, a morte pode estar sempre à espreita e, para outros tantos atletas, o início de um compromisso para a vida começou no Rio
Uma imagem que marca a história desta edição dos Jogos Olímpicos. Shaunae Miller, velocista das Bahamas, mergulhou (de forma eficaz) na corrida dos 400 metros e acabou por derrotar a favorita ao ouro Allyson Felix.
Com apenas 1.45m de altura e 19 anos de idade Biles faz as delícias que qualquer um quer ver na ginástica. No Rio já era esperada uma atleta de ouro, facto que se veio a confirmar nas medalhas arrecadadas pela norte-americana.
Subiu ao pódio 28 vezes em cinco edições dos Jogos Olímpicos. O ‘tubarão de Baltimore’ despede-se nas piscinas com números nunca antes vistos.
Para ele não há mais medalhas se não a de ouro. O adeus só podia terminar desta forma para a lenda jamaicana do atletismo.
Se vai apostar e Mo Farah está em prova o melhor é depositar tudo neste atleta. Nasceu na Somália, mas é inglês de coração e no sábado passado fez história nos Jogos do Brasil. O britânico – de 33 anos – venceu os 5000 metros de atletismo com uma marca de 13.03.30 e é já…
Os próximos Jogos Olímpicos são só em 2020, mas o Japão começa já a revelar algumas das surpresas preparadas
Parte da mensagem enviada à vice-presidente do COP foi partilhada no Twitter do primeiro-ministro
Chefe da missão portuguesa admite que estes não eram os resultados esperados
Atleta decidiu comemorar as suas vitórias nos Jogos e o seu aniversário numa discoteca no Rio de Janeiro
Do atletismo até à ginástica, sem esquecer as águas olímpicas, houve recordes para todos os gostos nesta edição das Olimpíadas, prestes a terminar. Despedidas, jovens promessas e táticas surpreendentes: não faltou nada na Cidade Maravilhosa
Feyisa Lilesa, atleta etíope que conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos, mostrou-se preocupado no seu regresso a casa. E tudo por um gesto que fez ao cruzar a linha de meta.