A renovação na seleção não deu o resultado desejado e Portugal perdeu, pela segunda vez consecutiva, a final do Europe Championship. O carrasco voltou a ser a Geórgia.
Portugal marca presença pela segunda vez consecutiva no jogo decisivo à procura da primeira grande vitória internacional.
‘Lobos’ reencontram Geórgia na final.
Portugal irreconhecível sofreu derrota humilhante frente à Bélgica
O Torneio das Seis Nações de râguebi começa sexta-feira com o França-Irlanda, um jogo imperdível naquela que é a competição de seleções mais antiga do mundo.
O rugby, agora a viver em pleno Campeonato do Mundo, nasceu do futebol no ano de 1823.
Viveu anos de entusiasmo incontrolável pelo jogo e espalhou o rugby pela Nova Zelândia. Depois desistiu.
Portugal foi derrotado pela Geórgia (11-38) na final do Europe Championship, um jogo que serviu de aprendizagem para o Mundial.
A Federação Portuguesa de Râguebi (FPR) suspendeu o campeonato nacional. Em causa está um protesto do CDUL referente ao jogo com o Técnico, da 14.ª jornada do principal escalão.
Uma mistura de futebol com rugby faz do futebol gaélico o desporto mais popular da Irlanda. As mulheres gostam, os ingleses odiaram-no como símbolo de um país que não conseguiram dominar.
Os meios de socorro foram acionados, porém, quando a equipa de emergência médica chegou ao local estranhou o facto de a mãe não estar muito preocupada com as filhas.
“Os anjos da mamã que me foram retirados demasiado cedo. Nunca serão esquecidas. Descansem em paz” escreveu Porton numa publicação, de novembro último, no Facebook
Os jogadores morreram em maio, num hospital de Colombo, Sri Lanka, após queixas de dificuldades respiratórias
A direção da Federação Portuguesa de Rugby reuniu-se de emergência e deliberou pela suspensão do campeonato nacional
António Homem de Melo já se tinha sentido mal durante o treino
As finais do All Ireland Championship têm mais de 80 mil espetadores! São sempre em setembro. O campeonato está em curso.
Os All Blacks foram surpreendidos no regresso a casa com um ‘haka’, mítico grito de guerra do povo Maori, protagonizado pelos funcionários do aeroporto de Auckland, em jeito de celebração pelo terceiro título mundial de rugby conquistado no último fim de semana.