A ocorrência resultou em cinco feridos leves por inalação de monóxido de carbono, que acabaram por ser transportados para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca.
Abusos começaram quando menina tinha dez anos e continuaram até aos 14.
Falhou, de novo, a inauguração do hospital de Sintra, que está sem data prevista para abrir. Falhas técnicas de construção e garantias de segurança estão na origem do novo atraso
A origem do incêndio ainda não é conhecida.
Das 1100 obras que a constituem, foram selecionadas 84, da autoria de 44 artistas de 13 nacionalidades, para integrar a exposição O futuro nasce a cada amanhecer.
É certo que o turismo é uma das maiores tábuas de salvação da economia portuguesa. Mas, como muitos dizem, “o que é demais, enjoa”. Se há quem ache que Portugal não tem turismo a mais, há quem se preocupe com o que o turismo pode tirar às cidades: cultura e moradores.
Vítima foi transportada com ferimentos graves.
Polícia acredita que o ataque foi motivado por ajuste de contas.
Vítimas estavam a realizar trabalhos de gás.
O acervo foi reunido ao longo de décadas pelo engenheiro e empresário da área da construção Renato de Albuquerque.
A entrega das chaves do novo hospital de Sintra está marcada para a semana, mas as obras ainda não acabaram. A previsão de abertura é agora para outubro mas são precisos 600 profissionais que não se sabe onde ir buscar.
Edifício foi evacuado de madrugada. PJ está a investigar origem do incêndio.
Circunstâncias da morte estão a ser investigadas pelas autoridades.
As vítimas ficaram encurraladas na varanda e uma delas está em estado grave
Cadáver foi descoberto há pouco mais de uma semana em Rio de Mouro. Morte terá sido provocada por rebentamento de cápsula.
Indignados com a manipulação do governo PS, vereadores do PSD e CDS de Sintra fizeram aprovar, na reunião da câmara, um voto de repúdio às declarações do primeiro ministro.
Bombeiros, GNR e Autoridade Marítima estão no local.