Publicidade – Conteúdo Patrocinado por Centro de Programas de Línguas da Europa e América Latina da China.
Novo canal pretende “descomplicar temas complexos” e combater a desinformação.
Para 19 de janeiro está prevista uma decisão do Supremo Tribunal sobre a manutenção de uma lei que pode encerrar a rede social nos EUA
A política é cada vez mais um jogo digital. O TikTok, da China, levanta preocupações e definir um equilíbrio entre o controlo e a liberdade de expressão não parece tarefa fácil.
A autoridade brasileira disse ter descoberto indícios de irregularidades relativas à fragilidade dos mecanismos de verificação de idade no Tik Tok, aliado ao entendimento de que houve tratamento irregular de dados por parte de plataforma
Entre autores e amantes de literatura, as redes sociais são valorizadas como motor de promoção dos livros e da mudança. Falámos com Maria Francisca Gama, Sara e Filipe Heath para compreender melhor o que está em causa.
Visados têm de demonstrar que estão a cumprir a obrigação de reduzir os riscos para a saúde mental dos utilizadores
Em causa está a funcionalidade que recompensa o tempo passado ao ecrã com moedas virtuais convertíveis em cartões-presente
Caso esta lei seja aprovada no Senado e ratificada por Biden, a ByteDance terá 180 dias para vendar a aplicação.
Paulo Pereira da Silva, CEO desde meados dos anos 90, revela a estratégia industrial e de marca.
“Foi com papo de picanha que o Lula te enganou. Se lascou, se lascou. Acreditou nessa mentira e a picanha nem chegou. Se lascou, se lascou”, é uma das partes da letra da música, partilhada pelo Chega.
Desafio consistia em tomar entre 12 a 14 comprimidos do anti-histamínico Benadryl (seis vezes a dose recomendada) e filmar a reação.
Se não tem necessidade do TikTok por motivos profissionais, deve suprimi-lo”, anunciou o grupo.
O cerco aperta contra a aplicação chinesa
De acordo com o The Guardian, a proibição deve-se por “razões de segurança governamental”, uma vez que a ‘app’ chinesa tem sido alvo de acusações de espionagem.
Os Estados Unidos estão a estudar a possibilidade de banir o TikTok no país enquanto no Parlamento Europeu a aplicação já foi proibida.
Uma porta-voz do governo chinês instou os EUA a ‘respeitar’ a ‘concorrência justa’.