Ciclista algarvio já tinha anunciado a 16 de janeiro a retirada do ciclismo.
Luís Gomes venceu ao sprint a sétima etapa da Volta. Na liderança mantém-se o português Frederico Figueiredo, com sete segundos de vantagem.
Com prólogo em Lisboa, um ‘salto’ a Espanha e fim entre Porto e Gaia, a 83.ª edição da Volta a Portugal arranca já hoje, estendendo-se até 15 de agosto.
Luís Mendonça, da Glassdrive, e João Benta, da Efapel, são os visados.
Esta decisão anula a entrada na Volta a Portugal, que decorre este mês de agosto.
Rafael Reis recuperou a camisola amarela, após vencer a sétima etapa da Volta a Portugal.
Ambos se encontram em estado grave.
Organização estava a tomar medidas para que a prova se realizasse em segurança, mas as autarquias de Viseu e de Viana do Castelo recusaram-se a recebê-la.
Uma das edições mais renhidas da história da Volta a Portugal terminou com os Aliados em ebulição com a vitória de um jovem que representa desde 2016 a W52-FC Porto, mas que não troca por nada o conforto do Faz Fato, a pequena localidade da serra algarvia onde viveu toda a vida.
É o primeiro português a vencer a prova desde 2016
João Rodrigues, do W52-FCPorto, foi o primeiro a cortar a meta no alto da Torre
O espanhol da W52-FC Porto soma agora 52 segundos de vantagem sobre Jóni Brandão, do Sporting-Tavira, depois de uma etapa encurtada 27 quilómetros devido às “altas temperaturas”
No dia 26 de abril de 1927, os ciclistas alinharam-se no Marquês: os fortes vestiam de negro, os fracos de verde, os militares de vermelho…
A empresa doou “até agora 500 peças de mobiliário de escritório aos quatro concelhos mais afetados e mais de 5 mil árvores à região de Pedrógão Grande”
O ciclista da Caja Rural, vice-campeão nacional de crono em 2017, vai arrancar hoje com a camisola amarela na primeira etapa, que liga Alcácer do Sal a Albufeira
O geógrafo e arquitecto tem andado por aí, do norte ao sul e ilhas, sem palas nos olhos. Tendo chutado as habituais muletas teóricas, olha à sua volta como um ET, como se a verdadeira vida das coisas pudesse dar-lhe outra explicação. E prefere “violentar o indígena” do que deixar-se ir nesse desespero da treta…
“Volta a Portugal” é um olhar desimpedido sobre um país que há tempo demais vem sendo protegido por gente que talvez o achasse feio. Gente que o embonecou e disfarçou de sonho, talvez porque o real, e até a sua mais estapafúrdia beleza, lhe causasse muita comichão
A 79ª edição da prova rainha do ciclismo em Portugal foi dominada pela W52-FC Porto. Gustavo Veloso, o grande favorito, ficou novamente nas covas, mas desta vez ficou contente com o triunfo de um colega de equipa
A 79ª edição de uma das modalidades mais seguidas pelo público português teve o prólogo na capital, passa pelo Alentejo e termina dia 15 em Viseu. Só o Algarve fica de fora