Francisca Veselko apaixonou-se pelo mar ainda criança, o mar retribui esse sentimento com o título mundial de juniores. Determinada e com um enorme talento para rasgar ondas, só descansa quando conquistar um lugar no circuito mundial de surf.
O terceiro dia de competição nos Supertubos de Peniche foi frustrante para os surfistas portugueses. Apesar do talento, Frederico Morais e o estreante Matias Canhoto foram eliminados.
Francisco Spínola é diretor geral da World Surf League e aproveitou a qualidade das nossas ondas para trazer a Portugal a elite mundial do surf. Nesta entrevista falou-nos dos requisitos para estar na liga mundial, da evolução do surf e da sua importância para dinamizar algumas regiões.
O surfista de ondas grandes, que representava a equipa portuguesa no Nazare Tow Surfing Challenge, encontra-se estável e consciente mas permanecerá no hospital em observação
Aos 47 anos o norte-americano não para de surpreender.
A última etapa do circuito mundial de surf ficou manchada por agressões entre dois surfistas.
Surfista português terminou etapa na África do Sul no nono lugar.
Instalações terão inicialmente 10 a 12 trabalhadores.
O único português na elite mundial de surf terminou o ano de estreia na 14.ª posição da geral, perdendo por 50 pontos o título de ‘Rookie of the year’.
Surfista português voltou a surpreender ao bater dois pesos pesados do circuito mundial de surf no Round 4.
Frederico Morais fez a sua melhor prestação de sempre no World Tour e está oficialmente no top-20 do ranking mundial
O português Frederico Morais ficou em 5º lugar no Rip Curl Pro Bells Beach, terceira etapa do circuito mundial de 2017 da World Surf League, que terminou esta noite em Bells Beach, Victoria, Austrália. Este é o melhor resultado de Morais no circuito mundial até ao momento.
O havaiano John John Florence, 24 anos, conseguiu hoje o seu primeiro título mundial, em Peniche, Portugal. O surfista do North Shore de Oahu foi ainda o vencedor do MEO Rip Curl Pro Portugal.
O havaiano John John Florence, 24 anos, conseguiu hoje o seu primeiro título mundial, em Peniche, Portugal. O surfista do North Shore de Oahu foi ainda o vencedor do MEO Rip Curl Pro Portugal.
O MEO Rip Curl Pro Portugal 2016, décima etapa do circuito mundial de surf da World Surf League (WSL), voltou esta segunda-feira à praia de Supertubos, Peniche, para o quinto dia de competição.
Os melhores surfistas do Mundo continuam em acção no MEO Rip Curl Pro Portugal, décima etapa do circuito mundial de surf, que este Sábado foi para a água pelo terceiro dia consecutivo.
Começou hoje o MEO Rip Curl Pro Portugal, décima etapa do circuito mundial de surf da World Surf League. Os melhores surfistas do Mundo entraram na água na Praia de Supertubos que se apresentou com ondas de mais de um metro, revelando-se um desafio à altura dos surfistas do Tour.
A querer baralhar as contas aos surfistas da elite mundial vão estar Frederico Morais e Miguel Blanco. Os dois surfistas portugueses receberam convite dos seus patrocinadores para participar no MEO Rip Curl Pro Portugal e vão querer continuar a recente exibição de bons resultados de wildcards portugueses neste evento.
Nazaré recebe primeira prova europeia do Mundial de surf em ondas grandes