Só nas generalistas, as audiências foram de 3 milhões e 299 mil espectadores, um número invulgar para um momento televisivo, mesmo se considerado histórico, pelo modelo adotado, uma vez que foi produzido e transmitido em conjunto pela SIC, TVI e RTP1.
Mas se o protagonismo das estações foi cauteloso e repartido entre os seus pivôs – Clara de Sousa, João Adelino Faria e Judite de Sousa – o mesmo não aconteceu com as audiências. Transmitindo o mesmo, a SIC ficou à frente, com 1 milhão e 240 mil espetadores, a TVI ficou a seguir, com 1 milhão e 237 mil espectadores, a SIC teve 1 milhão e 240 mil e a RTP1 ficou-se por 822 mil espectadores. Mesmo assim, o Frente a Frente foi o programa mais visto do dia na RTP1.
Na SIC foi o quarto mais visto, com a s novelas Mar Salgado e Coração D’Ouro a passarem-lhe à frente. Na TVI, a Única Mulher foi o programa preferido, com uma audiência de 1 milhão 268 mil espectadores.
Nas generalistas, as audiências seguiram também a faixa de audiências de cada um dos canais: a TVI 24 obteve 78 mil espectadores, a SIC Notícias 61 mil e a RTP Informação 32.600.
Entre as pessoas que ontem à hora do debate estavam a ver televisão, 16,4% acompanharam a RTP1 ; 24, 8% a SIC; e outros 24,8% a TVI. No total, 66% dos espectadores concentraram-se nos três canais generalistas.