Saúde de Maria Barroso cancela visita de António Costa à Madeira

O líder nacional do PS, António Costa, não preside este domingo à sessão de encerramento do XVII Congresso Regional do PS-Madeira devido ao estado de saúde de Maria Barroso, mulher do ex-Presidente da República, Mário Soares, confirmou Carlos Pereira.

Saúde de Maria Barroso cancela visita de António Costa à Madeira

O secretário-geral do PS, António Costa cancelou a sua presença, amanhã, no encerramento do XVII Congresso Regional do PS-Madeira, que está a decorrer este fim-de-semana no Funchal.

A mudança de planos está relacionada com o estado de saúde da Maria Barroso, mulher do histórico dirigente Mário Soares, internada desde quinta-feira no Hospital da Cruz Vermelha.

Recorde-se que António Costa deveria estar, amanhã, na cerimónia de encerramento do congresso dos socialistas insulares que vai ratificar Carlos Pereira como novo líder do PS-M.

O presidente do partido, Carlos César, que deveria estar hoje na sessão de abertura, vai substituir António Costa amanhã, na sessão de encerramento.

António Costa iria encontrar-se na próxima segunda-feira, ao meio dia, com o novo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque mas não deverá comparecer na Quinta Vigia.