Anonymous alertam para o início de uma Terceira Guerra Mundial

Grupo de hackers diz que será um conflito “devastador a nível global”

O grupo de hackers Anonymous publicou recentemente um vídeo onde afirma que a Terceira Guerra Mundial está prestes a começar.

O grupo diz que será um acontecimento “devastador a nível global, tanto a nível ambiental como económico”. Os Anonymous alertam para as movimentações militares na península coreana, onde poderá dar-se o início do conflito.

“Todos os sinais de uma guerra que se aproxima na península coreana estão a surgir. Observe-se como cada país coloca, estrategicamente, as peças no lugar. Mas, ao contrário das guerras mundiais anteriores, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será feroz, brutal e rápida”, diz um dos membros do grupo.

OS Anonymous alertam para a tensão que se vive atualmente entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, referindo que os restantes país terão de escolher “um lado”: “Esta é uma guerra real, com consequências globais reais. Com três superpotências envolvidas, as outras nações serão coagidas a escolher um lado. Portanto, como estarão dispostas, agora, as peças de xadrez?”