“Se tivessem sido respeitadas as regras desde sempre cumpridas em democracia, este Governo nunca teria existido”

Teresa Morais deixa críticas ao Governo de António Costa

“Se tivessem sido respeitadas as regras desde sempre cumpridas em democracia, este Governo nunca teria existido”

A propósito do terceiro aniversário da constituição do atual Executivo – que se assinalou ontem -, a ex-vice-presidente do PSD, Teresa Morais, aproveitou para deixar um texto na sua página do Facebook, onde critica o Governo de Costa, lançando algumas farpas.

“Se tivessem sido respeitadas as regras desde sempre cumpridas em democracia, este Governo nunca teria existido”, disse a deputada do PSD, afirmando que este “Executivo nunca será moral nem eticamente limpo”

Através de uma publicação feita na sua página do Facebook, a ex-vice presidente do PSD diz que passados três anos, aquilo que os portugueses têm é um “país adiado”, sendo que é um dos “mais endividados” , e que regista “um dos piores” crescimentos económicos da União Europeia, assim como é o país que tem a “maior carga fiscal de sempre”.

Teresa Morais vai mais longe nas críticas e fala sobre os problemas que os serviços públicos enfrentam neste momento: uma “degradação nunca vista”.

Além das críticas ao governo, Teresa Morais aproveita para criticar o próprio primeiro-ministro, dizendo que este não cumpriu nunca o que prometeu na sua posse, como foi o caso de  “não promover radicalizações”.