GNR detém duas pessoas em fuga com carro furtado

 Além do veículo, foram apreendidos 380 euros em numerário, peças de ouro, peças de vestuário, assim como artigos pessoais e documentos de identificação. 

Um homem de 34 anos e uma mulher de 22 foram detidos, na quarta-feira, no concelho de Coimbra, em Antuzede, pela Guarda Nacional Republicana (GNR), por terem furtado um veículo e fugido da polícia, arremessando objetos contra as autoridades durante a fuga. 

"Após a denuncia de um furto em veículo, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos, que tentaram a fuga, mas foram intercetados e detidos. Durante a ação policial, constatou-se que os suspeitos arremessaram vários objetos do interior do veículo que usaram para tentar a fuga que se apurou tratar-se de material furtado", afirma a GNR, em comunicado enviado às redações. 

O primeiro suspeito foi também acusado por condução perigosa e por conduzir sem carta de condução. Além do veículo, foram apreendidos 380 euros em numerário, peças de ouro, peças de vestuário, assim como artigos pessoais e documentos de identificação. 

"Os detidos, ambos com antecedentes criminais por furtos, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Coimbra", diz ainda a nota.