Marques Mendes tomou a dianteira na televisão, convencido de que, atrás de um ‘comentador’ em Belém, outro virá, forçando a concorrência a sinalizar o terreno
Há que esperar que Ana Jorge meta ordem na Santa Casa e acabe com o forrobodó instalado, juntamente com quadros de pessoal inflacionados
Obrigar o contribuinte a marcação prévia para atendimento presencial ilustra o descalabro em vigor, que deveria incomodar o ministro das Finanças, Fernando Medina…
A JMJ foi uma enorme comunhão de fé, de contagiante alegria coletiva e de participação jovem como nunca tinha sido visto em Portugal.
A instabilidade continuada na CP é bem o espelho dos servidores do Estado que se servem em vez de servirem, desde Pedro Nuno Santos a João Galamba…
O que mais se estranhou foi o silêncio da PGR, Lucília Gago, apesar de instada, mal quebrado com uma declaração redonda e evasiva que não esclareceu nada. E foi de férias…
O estado da Nação degradou-se e aqueles que a pastoreiam ‘perderam o pé’ e a vergonha.
O Estado de Direito arrisca-se a ser uma ficção. A segunda maioria absoluta socialista imita muito bem a de Sócrates… Acudam!…
Manuel Pizarro, embora médico e apoiado por uma ‘direção executiva’, coordenada por outro médico, só viu piorarem os sintomas que debilitam o SNS.
De ‘candeias às avessas’, nesta como noutras matérias, o Presidente e o Executivo acabaram juntos como se nada tivesse acontecido antes