Filmes e séries para todos os gostos, uma época perfeita para nos entretermos quando o tempo não permitir passear pela cidade.
A magia do Natal está aí à porta e há muitos sítios para descobrir que darão um brilho especial no olhar dos mais novos.
É importante apoiarmos a música portuguesa. Não por provincianismo, mas porque existem realmente músicos de excelência.
Fazer exercício faz bem à saúde, levar o corpo para além do limite não. São coisas distintas e é importante que tenhamos consciência disso
Perto de completar 80 anos a artista sérvia promete deixar um marco na história com a sua mais recente performance “Balkan Erotic Epic”.
Um dos melhores finais de tarde de Lisboa com espaços para todos os gostos e boa disposição em diversas línguas e nacionalidades.
Instalações, exposições, muita criatividade e o despertar para o nosso lado mais sensorial. A arte volta a impressionar à beira rio numa celebração de cultura.
Todos os anos chegam novose interessantes eventos de música a Portugal. Estamos definitivamente no roteiro dos melhores djs e produções
É o momento que espelha a perfeição do Verão porque conjuga a saída da praia com o inicio da noite e não inibe que no dia seguinte se esteja preparado para mais uns mergulhos no mar.
Aquilo que era por isso considerado um estilo mais alternativo, para nichos de pessoas que gostam de temas mais fortes criou uma divisão muito própria que arrasta autenticas multidões e se tem tornado um fenómeno de bilheteira um pouco por toda a parte.
Um dos temas que mais passou nos bares e discotecas de Verão na Península Ibérica durante anos levou ao engano a grande maioria das pessoas que o cantavam e dançavam.
Não há dúvida que Portugal sempre foi fortemente influenciado pela música brasileira e espanhola e assim continua.
One More Time do duo francês Daft Punk ficará para sempre na memória dos que viveram essa época mas muitas outras fizeram história.
A diversidade de sonoridades, ritmos e estilos ganharam especial destaque com o aparecimento de muitos derivados do que era então conhecido.
Por cá o Grupo de Baile lançava Patchouly e surge então a primeira girls band portuguesa, as Doce.
Por cá se nos 60 e inicio dos 70 ainda se ouviam The Beatles e Bee Gees e ganhavam força os bailes, foi na segunda década de 70 mas sobretudo nos anos 80 que o rock explodiu.