Ainda que alegue ‘motivos familiares’, Filipe Silva bate com a porta à Galp depois de uma alegada relação com uma diretora ter sido divulgada. Bacelar Gouveia fala em ‘violação da liberdade pessoal’ e advogados explicam como se procede.
Companhia petrolífera avança que vai divulgar o novo presidente executivo “nos próximos dias”
Carlos Tavares saiu do setor automóvel e é apontado como possível novo CEO da TAP mas Luís Rodrigues é elogiado.
Decisão da gestora foi anunciada pelo Governo Regional dos Açores.
880 anos de história de Portugal convidam-nos a refletir sobre lições de liderança passada
Especialistas estranham timing da polémica em torno da ex-CEO e do ministro das Finanças. Mas, apesar de reconhecerem que futuro da TAP não está a ser debatido, preferem que a companhia de aviação não seja usada como arma política.
O CEO do grupo Stellantis, Carlos Tavares, deixou críticas à política europeia de eletrificação, defendendo que a Europa escolhei o caminho mais difícil.
Após apenas cerca de três meses no cargo, Maher anuncia que vai liderar rádio pública norte-americana NPR.
“Venho comunicar que eu e o grupo Altice concretizámos um acordo que põe termo a uma relação de mais de uma década, na qual coloquei toda a minha entrega e dedicação e a quem prestei profunda colaboração. Seguir-se-á uma nova fase com novos desafios”, disse o gestor esta manhã nas redes sociais.
CEO diz que Estado poderá ter de vender a TAP por um valor mais baixo do que aconteceria se existisse um plano estratégico para os aeroportos nacionais definido.
Saída não afeta realização da Web Summit em Lisboa.
O comunicado termina com a garantia de que “esta é uma decisão que o Grupo Altice aceita e valoriza, pois auxilia a salvaguarda da prossecução da sua atividade empresarial e promove a defesa dos princípios da transparência, e da inequívoca colaboração no apuramento dos factos
Episódio entre João Galamba e Frederico Pinheiro não foi objeto de análise, mas documento diz que a “sua não inclusão não desvaloriza a sua pertinência ou relevância”, remetendo a questão para outras entidades. Também ausente no relatório está a reunião entre ex-CEO da TAP e deputados socialistas, assim como a questão da reprivatização da TAP…
Gabinete de Ana Catarina Mendes evoca “salvaguarda do interesse público” na não entrega do parecer, que justificará a justa causa no afastamento de Christine Ourmières-Widener da companhia aérea.
Christine Ourmières-Widener teve uma reunião com Fernando Medina um dia antes do anúncio da sua demissão
Estudo teve por base 40 organizações a operar em Portugal, incluindo 13 cotadas em bolsa no índice PSI.
Mas CEO admite que o limite das negociações é o que está determinado nos acordos de emergência.
Companhia aérea aguarda decisão sobre slots da TAP e diz ser “mais fiável”. Quanto às filas no aeroporto de Lisboa diz que acontecem em outros países.