A deputada do PS disse ter desistido de alterar a Lei da Nacionalidade por pressões internas.
Por mais que se procure disfarçar as intenções políticas do PS de governamentalizar as Ordens, essas intenções estão à vista de todos.
Histórico socialista diz que se sentiu “muito maldisposto” com as declarações da vice-presidente do grupo parlamentar do PS.
Durante os três anos de governo, António Costa já perdeu três ministros
O jornal grego Kathimerini pede, no editorial desta quinta-feira, que ocorram demissões no Governo grego depois de os incêndios terem feito, pelo menos, 85 vítimas mortais e mais de 180 feridos, dando um exemplo que há menos de um ano aconteceu em Portugal.
“Temos de criar condições para que os jovens possam ter mais filhos”
A ex-ministra faz agora parte da comissão parlamentar dos Assunto Europeus
Constança Urbano de Sousa e Jorge Gomes voltaram como deputados. Paula Teixeira da Cruz, do PSD, deu um abraço sentido à ex-ministra
Já tinha pedido para ser substituída depois de Pedrógão, nunca apresentou formalmente a demissão por lealdade. Sai agora depois de 692 dias à frente do Ministério da Administração Interna, 123 dos quais debaixo de críticas depois do fatídico 17 de junho
Constança Urbano de Sousa pediu a demissão, pela segunda vez, esta quarta-feira de manhã, de acordo um comunicado do gabinete do primeiro ministro, António Costa.
Marcelo Rebelo de Sousa deu ontem ao país a sua melhor lição de humildade, de sensibilidade, de cristandade até, mas sobretudo de política!
Ministra já tinha pedido para abandonar o cargo logo a seguir à tragédia de Pedrógão Grande, mas Costa pediu-lhe que ficasse.
O primeiro-ministro cedeu, finalmente, aos conselhos dos seus próximos: a saída da ministra da Administração Interna confirmou-se na manhã desta quarta-feira.
Eurodeputado socialista critica “reacção política” aos incêndios. “Foi completamente desatrosa”
Marques Mendes critica “teimosia” de António Costa
A sexta parte do relatório foi entregue na segunda-feira no Ministério da Administração Interna (MAI).
A ministra falou aos jornalistas esta segunda-feira sobre a situação do país
A Ministra da Administração Interna terá reunido com a cantora para lhe atribuir um visto especial de residência.
Constança Urbano de Sousa admite apenas uma “preocupação normal”