Neste episódio, o CEO da Gelpeixe, Manuel Tarré, 71 anos, critica o IVA nos alimentos congelados e fala da sucessão na Gelpeixe e da fundação em nome do filho que perdeu.
Manuel Tarré, 71 anos, critica o IVA nos alimentos congelados e fala da sucessão na Gelpeixe e da fundação em nome do filho que perdeu. A empresa de Loures fatura 60 milhões de euros e emprega 170 pessoas.
Nuno Alvim, economista, afirma que deve haver mais empresas grandes e coragem para alterar o regime de apoios às PMEs.
Empresa agro-alimentar da Golegã produz molhos e temperos para mais de 30 países e fatura perto de 52 M€. A guerra da Ucrânia é o maior obstáculo da Paladin. Carlos Gonçalves cria fundação.
Ricardo Kendall aposta agora na Metropolitan Livings, depois de vender a Smart Studios por 200M€, em 2022, considerada a “operação do ano”.
O CEO da AE Minho, Ricardo Costa, à conversa com Luís Ferreira Lopes, revela como superou as dificuldades que afetaram o grupo.
CEO da Bial revela a sua visão para o país dentro de 20 anos.
Alinhar os pilares ambiental, social e económico é um dever e uma responsabilidade, especialmente nas empresas de grande dimensão. Na Fidelidade aposta-se na pedagogia e na capacidade de influenciar comportamentos para mudar mentalidades.
Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics revela como reinventou o negócio do pai e aposta em novos mercados.
Poder de compra reduzido dita tendência de compra dos consumidores que optam por produtos com preços mais baixos, diz estudo da Centromarca.
Depois de uma desapontante performance no mercado, que resultou num prejuízo milionário, a cantora Beyoncé e a Adidas anunciaram que vão terminar a sua colaboração. Depois de Kanye West, este é o segundo divórcio a provocar perdas astronómicas para a marca desportiva alemã.
Empresa também irá fornecer ‘tablets’ às crianças e famílias afetadas.
Telemóvel tem um ecrã de 3,5 polegadas, uma câmara de 2 megapixels e 8 GB de armazenamento.
A linha de modelos Yezzy representaram, no ano passado, para a Adidas, 8% das vendas totais da marca, ou seja o ‘divórcio’ com Kanye West, tem o seu preço para a marca, que avança com solução alternativa.
Convite foi ideia da própria cantora.
O artista, se conseguir registar a patente, planeia utilizar o novo desenho nas suas coleções de roupa e calçado.