Economista Fernando Alexandre ficará responsável pela área económica do programa eleitoral.
António Costa deu um passo arriscado ao pôr em causa a autoridade do Presidente. «Marcelo vai fazer com que costa pague», considera Miguel Poiares Maduro.
Poiares Maduro assume que o PSD tem tido dificuldade em apresentar uma ‘mensagem política diferenciadora e mobilizadora’.
Primeiro-Ministro acusou Paulo Rangel, Miguel Poiares Maduro e Ricardo Batista Leite de participarem num campanha que tenta manchar a imagem externa de Portugal.
Costa defende que ministra da Justiça agiu “bem” na escolha de José Guerra e considera que caso “não tem a menor relevância”.
Pressão de ex-governante e do PSD aumenta por causa de laços de família no Executivo. Rangel defendeu que Marcelo deveria fazer alerta
Ex-ministro de Passos Coelho é contra a antecipação do congresso e defende que o PSD tem de acabar com as guerras internas
Ex-ministro de Passos Coelho é contra a antecipação do congresso e defende que o PSD tem de acabar com as guerras internas
Antigo ministro disse que Passos Coelho lhe pediu autorização
Está preocupado com a forma como o Orçamento põe a contribuição audiovisual nas mãos das Finanças e teme que a independência do serviço público de rádio e TV fique em causa.
Está preocupado com a forma como o Orçamento põe a contribuição audiovisual nas mãos das Finanças e teme que a independência do serviço público de rádio e TV fique em causa.
O ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional realçou hoje, no Porto, que a gastronomia “tem um valor muito próximo de 20% do produto interno bruto” de Portugal, o que “dá bem a ideia do peso económico desta área”.
O ministro adjunto, que tutela a comunicação social, rejeitou hoje qualquer interferência do Governo na mudança de diretor da agência Lusa e disse ter dado orientações para que não houvesse decisões que pudessem “interferir com a campanha eleitoral”.
O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional defendeu hoje, num debate no Parlamento, que os refugiados “não devem ser vistos como um peso”, e que podem contribuir para o desenvolvimento dos países que os acolherem.
O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, disse hoje à agência Lusa que vai abandonar a política no final da legislatura e regressar à carreira académica no estrangeiro.
O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional defendeu na quarta-feira à noite que os diretores dos meios de comunicação social deveriam criar um conjunto de regras transparentes sobre a forma como os políticos e os jornalistas se devem relacionar.
O ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, acusou hoje o secretário-geral do PS, António Costa, de “falta de honestidade intelectual e política” ao afirmar que a emigração em Portugal aumentou 126%, entre 2010 e 2013.
“Felizmente sei que tenho uma profissão à qual posso voltar”, disse o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, quando questionado sobre o que irá fazer após a legislatura, embora admita que não definiu o seu futuro.
O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, afirmou hoje que nunca discutiu, nem sugeriu, nomes para o novo Conselho de Administração (CA) da RTP.