Após saída da liderança do PS ficou apenas uns meses na AR.
Quem diria que os problemas relacionados com a gestão de uma companhia aérea seriam acompanhados pelo público como se de uma novela se tratasse. Foi assim porque a TAP já queimou muitos políticos.
A averiguação preventiva foi aberta em abril deste ano e estava relacionada com a compra de duas casas, uma em Lisboa e outra em Montemor-o-Novo
Ex-secretário-geral do PS não explicou os motivos para continuar no Parlamento, mas considera que não decisão de ficar não é incompatível com as suas declarações no momento em que a sua saída da liderança foi formalizada.
A posição do candidato à liderança do PS é contrária à assumida por Pedro Nuno Santos em 2024.
Pedro Nuno Santos já não é secretário-geral do PS. Carlos César pede eleições para o final do mês de junho.
À saída de Belém, recusou responder a questões sobre situação interna do PS ou sobre governabilidade.
“As averiguações preventivas encontram-se em curso, aguardando o Ministério Público resposta a essas solicitações”, esclareceu a PGR.
Carlos César vai assumir interinamente liderança do PS, após saída de Pedro Nuno Santos, no sábado.
“A extrema direita cresceu muito, tornou-se mais violenta, mais agressiva e mais mentirosa. E nós sentimos isso durante a campanha.
Os socialistas acreditam que mais uma vez as sondagens vão falhar, tal como tem acontecido nos últimos atos eleitorais. Na rua a máquina socialista aposta na manutenção do voto dos reformados e a lembrança dos governos de António Costa deixou de ser um problema para Pedro Nuno Santos.
Candidata do ADN seguiu líder socialista a gritar questões sobre subsídios de deslocação. Pedro Nuno Santos foi respondendo: “Seja séria”, “não seja mentirosa”.
Ambos nasceram no norte do país. Na idade, apenas quatro anos os separam. As infâncias foram bastante diferentes, as ideologias também, mas ambos foram parar à política. Quem são os homens por trás dos políticos? Como cresceram e que curiosidades sabemos sobre eles?
“Temos um povo com dificuldades, e sabem que é no PS que podem confiar. Hoje tenho cada vez menos dúvidas do que vai acontecer no domingo”, afirmou líder socialista, em Espinho.
Tony Carreira e Montenegro, um dueto repetido em tempo de campanha eleitoral.
O debate mais esperado, entre os principais candidatos legislativas de 18 de maio.
Frente-a-frente entre os líderes da AD e do PS acontece esta noite, a três semanas das eleições legislativas de 18 de maio. Debate tinha sido adiado devido ao apagão
O frente-a-frente será transmitido em simultâneo pela RTP, SIC e TVI