Fotografias associadas aos ficheiros de Jeffrey Epstein que incluíam imagens do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, terão sido retiradas do site oficial do Departamento de Justiça, alimentando críticas à divulgação parcial dos documentos e levantando novas questões sobre transparência nos EUA.
Candidato presidencial divulga lista de 22 clientes da sua empresa e desafia restantes concorrentes a tornarem públicos eventuais conflitos de interesses.
O recebimento de centenas de milhares de euros nos últimos anos fazem com que Marques Mendes esteja sob escrutínio público. Uma investigação TVI-Nascer do SOL revela que uma empresa pagou ao agora candidato presidencial 5 mil euros por mês durante anos, mas o dono não se lembrava.
Gesto levantou polémica e Aguiar-Branco pediu abertura de inquérito à Comissão de Transparência.
Ministério Público concluiu não haver indícios de crime no caso da Spinumviva.
Gravação mostra a primeira-dama a fazer um comentário pejorativo sobre ativistas que interromperam um espetáculo de Ary Abittan. A reação Brigitte Macron adensa debate sobre abordagem às denúncias no mundo cultural francês.
A DGS viu-se obrigada a defender-se publicamente depois de uma publicação sobre o Dia Mundial da Sida ter gerado contestação. A imagem da ONU foi substituída horas depois.
Antes uma estrela de Hollywwod, agora revela dificuldades financeiras e vida instável após anos de polémicas
Pessoas sentiram-se indignadas e fizeram queixa, deputado diz-se chocado. Polémica sobre o uso do nome de solteira reacende debate sobre títulos reais
O líder do Chega desvalorizou a mensagem do deputado do Chega, mas reconheceu pontos de convergência com o grupo nacionalista.
“Neste caso não se encontrou ilícito eleitoral onde a CNE pudesse intervir”. Foram enviadas mais de 450 queixas.
Cena insólita de debate político na televisão torna-se viral nas rede sociais. Prata Roque chama Salazar da Temu a Ventura e Rodrigo Taxa manda-o calar e diz que não está para o “aturar”.
Filipe Melo pediu opinião a especialista em expressões que lhe disse que “só conhece um ser vivo capaz de mandar beijos com a boca aberta, que é o sapo. Qualquer ser humano é incapaz de conseguir mandar um beijo com a boca aberta”.
Embaixada do Bangladesh, várias associações ciganas e PS querem intervenção das autoridades.
“A ré não deturpou” atuação e “não é responsável pelos comentários que a publicação gerou”, determina tribunal.
O ministro da Educação, Ciência e Inovação garante que, para o Ministério que tutela, o assunto relativo ao polémico concurso especial de acesso ao mestrado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto ‘está encerrado’. Mas a história ainda vai continuar a fazer correr muita tinta
O anteprojeto apresentado pelo Governo como uma modernização da legislação laboral tem estado a gerar forte contestação entre os partidos da oposição e as recentes declarações da Ministra do Trabalho sobre amamentação provocaram um rastilho de pólvora.