Antigo ministro foi nomeado pelo Governo após polémica com salário de Hélder Rosalino.
Ainda que alegue ‘motivos familiares’, Filipe Silva bate com a porta à Galp depois de uma alegada relação com uma diretora ter sido divulgada. Bacelar Gouveia fala em ‘violação da liberdade pessoal’ e advogados explicam como se procede.
Talvez o próprio Eça, com o seu humor fino e corrosivo, tivesse achado alguma graça a toda a situação.
Antigo ministro de Passos Coelho assume cargo após Hélder Rosalino ter manifestado a sua indisponibilidade, na sequência da polémica sobre o ordenado.
Paulo Macedo também foi para a Autoridade Tributária receber o salário que tinha no BCP mas Luís Aguiar-Conraria e José Filipe Pinto admitem que o caso é diferente do atual e que não houve alteração da lei à medida.
Eleições surgem da sequência da demissão de Ricardo Leão.
Presidente demissionário da União de Freguesias da Foz do Porto pede desculpa por falsificação de assinaturas e mostra-se disponível para prestar esclarecimentos e enfrentar eventuais responsabilidades.
Depois de ter enviado mensagens a militantes a dizer que confessa sentir falta de apoio interno, o deputado Carlos Guimarães Pinto voltou a deixar recados para dentro do partido.
Governante diz que é “realmente extraordinário” que declarações tenham gerado polémica.
Em causa estão notícias de alegadas ofensas do ministro dos Negócios Estrangeiros ao chefe do Estado-Maior da Força Aérea e outros militares.
Montenegro desconhece qualquer queixa de um militar contra Rangel e diz que caso foi criado à “boleia de imprecisões, de incorreções em notícias”.
“A situação é gravíssima e a reputação internacional de Portugal pode ser posta em causa”, admitiu CDS.
No relatório preliminar, apresentado na reunião com a tutela, foram identificadas falhas graves de segurança.
DST vence depois de terem sido excluídas propostas concorrentes, apesar de ter valor mais alto.
Novo presidente da ULS de Viseu tem currículos contraditórios publicados em Diário da República e foi alvo de procedimento disciplinar na sequência de queixas de assédio moral e sexual por parte de três antigas funcionárias.
O Ministério Público abriu um inquérito sobre os emails alegadamente falsos que a Presidência da República terá recebido em nome da mãe das gémeas luso-brasileiras. Em causa está uma denúncia da Casa Civil da Presidência da República a propósito de um email que recebeu, alegadamente falso, enviado em nome da mãe das gémeas a solicitar…
Porta-voz destes Jogos Olímpicos, Anne Descamps, concedeu: «Se alguém ficou ofendido, é claro que pedimos muita desculpa».
Representantes europeus tinham sido convidados pela oposição de Maduro.
Tensão entre campeã olímpica e presidente do COP é evidente. Atleta não recebeu convite e esperava um pedido de desculpa.