Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado por KINTO.
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Prepare-se para novas experiências com dois cafés Delta Q de edição limitada que prometem surpreender os seus sentidos com os seus sabores irresistíveis.
Proposta apresentada pelo Bloco de Esquerda foi aprovada apenas com votos contra do PSD e do CDS.
“Um pouco inaudito que se tente através do Orçamento do Estado ter proclamações políticas, que são legítimas, mas que não devem ser feitas em sede orçamental”
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Inúmeras personalidades reconhecidas, tanto em Portugal como no resto do mundo, escreveram slogans publicitários. Por exemplo, Fernando Pessoa redigiu o famoso “Primeiro estranha-se, depois entranha-se” para a Coca-Cola.
Uma coisa é certa: não se faz hoje a mesma publicidade que se fazia há 20, 30 ou 50 anos. O mundo mudou, a tecnologia chegou e isso não é necessariamente mau. As marcas reinventaram-se, adaptaram-se aos novos tempos e a realidade hoje é diferente. Mas não totalmente.
Mercado publicitário irá continuar a crescer e, até 2028, estará essencialmente assente no digital, que deverá representar cerca de metade do total. Televisão deverá liderar maior quebra.
O mercado global publicitário deverá crescer 10% este ano e atingir os 855 mil milhões de euros.
Há vozes que fazem parte do nosso imaginário, que ficam registadas na memória. Qual o poder da voz-off? O que é preciso ter em conta para se ser bem sucedido no ramo?
Aos 82 anos, um dos pioneiros da publicidade em Portugal recorda as dificuldades que existiam para fazer filmes publicitários.
Na Itália do Renascimento já se recorria a anúncios para promover acontecimentos culturais e produtos. Mas as origens da publicidade são muito mais recuadas do que isso: o primeiro anúncio remonta ao Egipto de há cinco mil anos.
ERC aponta para “a dificuldade de geração de receitas além da publicidade” e diz que as preocupações ambientais “podem tornar-se mais um motivo para não consumir edições impressas”.
A gigante tecnológica citou uma investigação, segundo a qual 80% dos vendedores norte-americanos perceberam a necessidade urgente de adotar IA nas suas operações
“Nos últimos 25 anos, as relações entre a China e a África do Sul foram-se estreitando e a confiança estratégica mútua atingiu um novo patamar” – afirmou o Presidente chinês, Xi Jinping, no decorrer da conferência de imprensa conjunta com o Presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa.