Número de passageiros aumentou.
Garantia foi dada pelo ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz
Governo tem dois objetivos para a venda da TAP: a manutenção do ‘hub’ de Lisboa e o desenvolvimento em termos de rotas; e tentar recuperar a médio ou longo prazo parte do dinheiro que o Estado injetou na recuperação da companhia aérea
Esta rota, que a transportadora aérea já tinha operado entre 2014 e 2016, vai contar com três ligações, às segundas, quartas e sextas-feiras
Montenegro disse ainda que o Governo pretende replicar o que aconteceu em 2015
Sociais-democratas contra-atacam e fazem perguntas sobre os 55 milhões pagos a David Neeleman.
O PSD não deve negociar como se tivesse maioria; mas o PS não deve negociar como se tivesse ganho as eleições
Os governos Sócrates (2005/11) nada fazem e são o maior responsável político da descapitalização da empresa
O polémico relatório da IGF sobre a privatização da TAP questiona as intervenções de Maria Luís Albuquerque e Miguel Pinto Luz. Especialistas não chegam a acordo quanto à responsabilidade.
“Confirma-se a receção na Procuradoria-Geral da República, na tarde desta quarta-feira, do relatório da IGF”, diz uma nota, enviada à Lusa.
O empresário respondia às “notícias publicadas com base no relatório da Inspeção-Geral de Finanças (IGF) relativo às contas da TAP”
“Todo o cabal esclarecimento será feito”, afirmou esta terça-feira o ministro das Infraestruturas e Habitação.
Posição na ordem dos 20% está avaliada entre 180 e 200 milhões de euros
Companhia aérea transportou 7,7 milhões de passageiros nos primeiros seis meses do ano.
“Não temos neste momento nenhuma intenção de revisitar as participações sociais [do Estado em empresas públicas]”, começou por referir o ministro das Finanças.
Este aparelho é o mesmo que foi obrigado a aterrar de emergência, na semana passada, no Porto devido a problemas de pressurização.
No final da votação, o deputado do Chega Filipe Melo anunciou que o partido vai avançar com um requerimento potestativo para forçar a audição dos dois ex-governantes
De agora em diante, nenhum PM pode telefonar a um ministro, sem receio da sua conversa poder ser utilizada politicamente por um poder fático, sem legitimidade para entrar no jogo político.
Foram também divulgadas fotografias que mostravam a forma como 75.800 euros em notas estavam escondidos no Palácio de São Bento onde trabalhava o então chefe de gabinete de António Costa, Vítor Escária, um dos cinco detidos no âmbito deste processo.