O cantor inglês foi convidado pela artista norte-americana para o primeiro concerto depois dos cancelamentos de Viena, devido a ameaça terrorista.
“A situação em torno do ataque terrorista aparentemente planeado em Viena era muito grave”, reconheceu o ministro dos Negócios Estrangeiro da Áustria.
A artista pop recebeu um cartão da banda desejando-lhe as boas vindas à capital irlandesa.
Faturação estrangeira foi a que mais impactou a performance dos negócios do distrito de Lisboa, sobretudo no primeiro dia de concerto, com crescimentos de 34% na faturação e 49% nas transações, face à sexta-feira anterior.
Foram dois concertos – no dia 24 e 25 – que cortaram algumas estradas da capital, aumentaram os voos para Portugal, esgotaram hotéis e levaram milhares de fãs à loucura. Foi a primeira vez que Taylor Swift atuou em Portugal. Chamam-lhe fenómeno e, quem esteve presente no Estádio da Luz a assistir ao The Eras…
“Swifties, estou pronto”, escreveu nas redes sociais.
A estrela multimilionária do momento estreia-se este fim de semana em Portugal com a ‘The Eras Tour’, com dois concertos no Estádio da Luz.
Artista atua em Portugal a 24 e 25 de maio e já há hotéis cheios
Cantora viajou de Tóquio para ver o namorado jogar. Kansas City Chiefs revalidaram o título.
Destaque também para Billie Eilish e Miley Cyrus, que vencerem as outras estatuetas mais cobiçadas da indústria
Mas afinal, como é que a artista se prepara para os concertos? Como descansa? De que forma lida com o mediatismo? Com apenas 34 anos, é considerada a artista do século. O que virá a seguir?
É a primeira pessoa no mundo das artes a ser eleita pelo seu sucesso como artista.
Artista estará em Portugal em 2024
A cantora norte-americana ganhou sete dos nove prémios para os quais estava nomeada.
“Single Soon” foi lançado no dia 25 de agosto. A faixa começa com uma mensagem de voz da irmã de Selena, Gracie Teefey .
O motivo? Cantar o tema “I Can See You”, cujo vídeo clipe contou com a presença do ator.
Esta será a primeira vez que a Taylor Swift atua em Portugal, depois de ter cancelado o concerto no NOS Alive em 2020.
“Estou a ver, esta noite, tantas pessoas incríveis que estão a viver de forma autêntica e bonita. Este é um espaço seguro para vocês”, começou por dizer a artista, durante o seu concerto em Chicago, nos EUA, na noite de sexta-feira.