Esta nova tecnologia irá permitir aos técnicos responder com mais celeridade e exatidão às ocorrências, colocando menos pressão na pessoa que contactou o serviço de emergência.
No decorrer do ano passado, a GNR registou a detenção de 131 suspeitos do crime de burla. Este ano, até dia 18 de junho, foram detidos 61 suspeitos.
Nas últimas 24 horas a região, onde também se encontra a central nuclear de Zaporijia, foi alvo de 391 ataques.
O piloto, o único arguido no processo, foi absolvido.
As defesas antiaéreas destruíram 26 drones, mas duas pessoas ficaram feridas.
A chuva chega depois um período de calor extremo.
Seis menores estão entre as pessoas feridas, no seguimento de um atropelamento violento.
Esta quinta-feira assinala-se o Dia Europeu das Vítimas de Crime
Estes indivíduos ou empresas foram vítimas de ‘ransomware’ um tipo de programa informático que explora vulnerabilidades nos sistemas de segurança.
A vítima foi transportada para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.
Mais de 300 pessoas ficaram feridas, 20 das quais com gravidade.
“Não tendo previstas mais ações neste momento, também não as descartamos”, diz o movimento ‘This Is Our Memorial’ ao Nascer do SOL.
O grupo afirmou que, independentemente de outras opiniões, ações ou posições públicas que possa ter sobre o ato de remoção do cartaz, optou por dialogar com a CMO, representada pelo seu Vice-Presidente, Francisco Rocha Gonçalves.
“Temos o direito de expor o cartaz e iremos lutar por esse direito. Em conjunto com os nossos advogados, estamos a analisar o recurso à via judicial para reagir a esta injustiça, de forma a compensar, dentro do possível, esta forma de censura ilegal por parte da CM de Oeiras”, deixam claro em comunicado os…
“A circulação do livro é de interesse público e essencial para o processo de fortalecimento do movimento de vítimas das situações ali narradas e de outras vítimas de assédio no contexto acadêmico. Pedimos assim à Routledge que tome as providências necessárias para corrigir a situação e disponibilizar o livro ao público”, pede coletivo de vítimas.
Autor do ataque foi indiciado por tentativa de homicídio.
“Desde que começámos a partilha das nossas reflexões, o número de pessoas aumentou. Temos estado em contacto com outras mulheres, que viveram histórias parecidas com a nossa. As situações de abuso experienciadas não se limitam a momentos inconvenientes promovidos por um homem incapaz de entender que o mundo mudou”, redigem.
“Enfrentamos uma corrida contra o tempo para fornecer abrigo seguro a todas as comunidades afetadas e impedir a propagação de doenças”, indicou o coordenador humanitário Ramanathan Balakrishnan, através de um comunicado.