2026 pode ser um ano em grande, se acabarmos 2025 da melhor forma. A pensar nisso, o Wyndham Grand Algarve preparou tudo para as últimas datas festivas do ano.
Fenómeno extremo atinge parque de campismo e hotel na cidade algarvia. Saiba os detalhes sobre vítimas e feridos num parque de campismo e num hotel cidade algarvia.
Este é mais um caso de uma mulher que tem o filho fora do ambiente hospitalar, seguindo-se ao de Vieira de Leiria e ao da mulher que morreu no Hospital Amadora-Sintra
Turismo do Algarve explica que “o mercado interno manteve a trajetória de crescimento, sustentando a atividade turística no final da época alta”.
O que trazemos hoje é uma versão do Algarve que surpreende à mesa. É que para irmos do sol à estrela Michelin, basta deslocarmo-nos ao Vila Vita Parc.
O homem, de 40 anos, encontrava-se em fuga há cerca de dois anos, após decisão judicial, estando na posse de identidade falsa.
Tudo o que se vive no Viceroy at Ombria Algarve pode ser descrito por palavras. Tentámos, mas só quem vive as experiências sente o corpo e a mente renovados.
André Gomes diz que há uma predominância do mercado nacional, no Algarve, nesta altura do ano, o que contraria ‘narrativas e perceções que não têm correspondência com a realidade’. E lembra que há oferta para todas as carteiras, até porque entende que é um destino que deve ser usufruído por todos
O grupo que comprou o 7 Café a Paulo China e a Luís Figo está a dar cartas no Algarve e não só. Hóteis, resorts, condomínios de luxo, campos de golfe, centros desportivos… o Arrow Global está a comprar o que pode
Foi um dos principais pontos de encontro do Algarve nas décadas de 90 e de 2000. Milhares de turistas e craques da bola frequentavam o espaço ‘vendido’ por André Jordan a Luís Figo e Paulo China. Abre no próximo ano com novos donos. As memórias do ‘Chinês’.
Acusado de, em conjunto com outros homens, ter abusado sexualmente de duas crianças no Rio de Janeiro, entre 2016 e 2019.
Origem da contaminação ainda se encontra em investigação.
Espanhol tinha fugido da prisão, onde estava a cumprir pena por agressões e ameaças, durante uma saída precária.
A inação degrada o destino turístico, já hoje com ilhas de qualidade que, a prazo, a perderão
De acordo com a autoridades, em causa esteve uma desavença entre os dois homens, ocorrida na via pública, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Lagos.
Trancaram a vítima numa das divisões e reviraram a casa à procura de dinheiro e objetos de valor, levaram algumas centenas de ouro e fugiram do local.
Há mais de duas dezenas de vítimas e prejuízos ultrapassam os sete milhões de euros.