Com passas ou sem passas, com brindes ou sem brindes, já estamos em 2025. O apelo que faço é que estendamos as mãos aos outros
Tal como no fim do ano há um renascer na página seguinte do calendário, há uma vida que continua, uma segunda, terceira… infinitas oportunidades.
Comemorar o ano novo é brindar a mais um ano de mundo. E isso é bom. As passas deviam ser para agradecer cada mês que passou. Obrigada 2024, foi um gosto conhecer-te.
O silêncio presidencial, que evitou abordar a moção de censura que derrubou o Governo Regional, levanta questões sobre o papel do Presidente como mediador em tempos de crise.
Está tudo pronto para a última noite do ano e os turismos do país só têm motivos para estar satisfeitos. Zonas como o Alentejo, o Algarve ou a Madeira registaram boas enchentes nos últimos dias do ano. E os números estão até melhores do que em anos anteriores.
Devido aos festejos na Praça do Comércio, a estação Terreiro do Paço encerrará às 17h00 do dia 31 de dezembro (terça-feira), reabrindo às 06h30 do dia 1 de janeiro (quarta-feira
O programa do concerto é composto por valsas, polcas, aberturas de opereta e marchas da família Strauss
Ambas as forças de segurança explicam que as operações se prolongam até ao dia 2 de janeiro
Presidente dirigiu-se diretamente aos portugueses na sua tradicional mensagem de Ano Novo: ano de 2024 é decisivo!
Vítimas mortais eram três homens de 76 anos, 24 anos e 53 anos.
A guerra na Ucrânia e o conflito entre Israel e a Palestina são outros dos temas abordados na mensagem da CEP, fazendo um apelo à esperança e à não resignação, com pedidos de paz.
As autoridades revelaram que planearam o policiamento para a cidade com especial enfoque na Praça do Comércio
O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), considera que a incidência da gripe apresentou uma tendência crescente na semana de 18 a 24 de dezembro, tendo sido identificados 910 casos positivos, 837 dos quais tipo A.
“Há um maior risco de ataques jihadistas no âmbito da guerra de Gaza, enquanto os eco ativistas também podem aproveitar a ocasião para realizar ações para garantir manchetes (de meios de comunicação)”, lê-se num comunicado, do departamento da Segurança Pública.
As operações “Festas Seguras” da PSP e Natal e Ano Novo da GNR terminam a 2 de janeiro.
Está tudo pronto para a última noite do ano e os turismos de todo o país só têm motivos para estar satisfeitos. Os números superam os do ano passado, muitos estão próximos ou até superam os de 2019 e ainda é preciso contar com as reservas de última hora
… e dos últimos momentos antes do Novo Ano, que promete à partida, e como todos os outros, ser o melhor de sempre
A PSP vai apostar no policiamento e fiscalização em zonas de maior afluência de pessoas, como por exemplo, zonas históricas e comerciais, terminais de transportes públicos, zonas turísticas e zonas de diversão noturna.
O réveillon em Copacabana será mais uma vez um espetáculo grandioso. A Câmara promove eventos, inclusive queima de fogos e shows…