Duas das três maiores operadoras de telecomunicações do país já confirmaram aumento dos preços para janeiro. Alguns tarifários escapam, mas a maioria dos clientes vai sentir a atualização nas mensalidades logo no início do ano.
Em 2016, a lei passou a obrigar as operadoras a informar o consumidor sempre que alterassem unilateralmente os termos dos contratos, o que inclui mudanças no preço preço, e a indicar a possibilidade de rescisão sem penalização.
O prazo dado pela PGR para o MP concluir o processo está a chegar ao fim. Armando Pereira e Hernâni Vaz Antunes pedem que seja fixada uma data para o fim do inquérito. Meo quis comprar iPhones a empresa do Grupo HVA.
A MEO já apresentou recurso de impugnação judicial contra a decisão da Anacom, junto do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão
Em Portugal, NOS, MEO e Vodafone estão a registar problemas. Companhias aéreas, bancos, meios de comunicação social e comboios também estão a ser afetados.
A aposta estratégica passa por conjugar as sinergias do MEO e do MEO Energia.
As três operadoras adiantam ter soluções para as situações de maior vulnerabilidade económica.
Centenas de queixas registadas, a maioria diz respeito a comunicações móveis.
As três operadoras adiantam disponibilizar soluções para clientes mais vulneráveis.
Gestão do SNS 24 adjudicada à MEO depois desta ter impugnado o concurso. Cobra menos dois cêntimos por chamada do que a NOS.
Em causa está o facto de as três operadoras não terem comunicado aos clientes que podem rescindir os contratos sem custos. A NOS, a MEO e a Vodafone já apresentaram recurso das referidas decisões judiciais para o Tribunal da Relação de Lisboa.
E diz que vai “impugnar judicialmente a presente decisão”.
Em causa está, segundo o regulador, a violação das regras aplicáveis à cessação dos contratos.
Os clientes das operadoras reclamam de perda de sinal e em alguns casos falhas gerais a nível dos serviços.
Regulador diz que operadoras adotaram “comportamentos suscetíveis de violar as regras legais aplicáveis à comunicação de alterações dos preços contratados em relação a um elevado número de assinantes”.
Pelo sétimo ano consecutivo, a Altice Empresas lançou o desafio às empresas e startups, com o objetivo de elevar o mercado empresarial a um outro nível.
A 24.ª edição do MEO Sudoeste arranca este sábado, 30 de julho, com a abertura do campismo a todos os que querem aproveitar ao máximo ‘a melhor semana de férias de sempre’.
O Turismo de Portugal, a World Surf League (WSL), o MEO e a EDP juntaram-se para destacarem o papel do surf na proteção dos oceanos no Let’s Sea: the waves for the future.
A MEO lançou cinco pacotes de serviços – Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia – e ainda uma nova aplicação, a MEO Home, para facilitar o dia a dia das famílias portuguesas.