O Toyota GR Yaris está mais potente e divertido de conduzir. No segmento dos desportivos compactos não há muitos carros assim.
A Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal deu verdadeiras lições de condução e proporcionou sensações fortes com os carros que dominaram as corridas de velocidade, os ralis e o todo-o-terreno. Foi essa filosofia abrangente e ganhadora que tive a oportunidade de experimentar ao lado de pilotos de exceção
A Toyota alargou a gama C-HR com a versão plug-in PHEV para uma condução diária totalmente elétrica, dando aos condutores a tranquilidade para fazer viagens longas com o desempenho híbrido.
Esta suspensão surge depois de a Toyota, líder mundial em volume de vendas, ter interrompido temporariamente a produção no Japão devido ao sismo de 1 de janeiro.
O Toyota Yaris GR é a base do carro que tem dominado o Campeonato do Mundo de ralis. O modo como se agarra à estrada e o motor de 261 cv enchem as medidas a quem gosta de andar depressa e bem.
A Toyota vai ser responsável pela mobilidade sustentável Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. Um dos modelos será produzido em Portugal.
O desenvolvimento deste modelo teve por base quatro pilares: imagem, tecnologia, ambiente e dinâmica.
A Toyota Gazoo Racing sagrou-se campeã do mundo de ralis pela sétima vez, terceira consecutiva, quando faltam duas provas para o final do campeonato.
O Toyota Hilux T1+ é uma máquina infernal, que esmaga a concorrência no todo-o-terreno. Percebemos isso depois de termos andado num carro idêntico ao que venceu o Dakar nos dois últimos anos. Os 400 cv são arrebatadores!
A Toyota puxou dos galões de campeã do mundo de resistência e deu cabo da concorrência nas 6 Horas de Portimão. O tão esperado duelo entre a Ferrari e Porsche aconteceu, de facto, mas pela segunda posição.
“”Há um guru, o Kiyoshi Suzaki, que diz que passa por garantir que não há diferenças entre os dias da semana e os fins de semana: não significa trabalhar sete dias, mas sim assegurar que conseguimos ter uma fluidez tal que tudo funciona com suavidade”, explica Ricardo Ferreira de Mascarenhas, consultor de gestão e diretor da RM…
A Toyota utilizou um sofisticado simulador de corrida para desenvolver o carro que ganhou as 24 Horas de Le Mans, um triunfo que começou a ser preparado um ano antes…
A quebra devido à pandemia de covid-19 poderá custar ao fabricante japonês até 79,5% dos lucros no ano fiscal corrente, que termina a 31 de março de 2021.
A empresa japonesa indicou esta terça-feira que as vendas caíram 11,0% no primeiro trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Os defeitos nos airbags foram detectados nos carros de modelo Vios, fabricados entre 23 de outubro de 2001 e 15 de abril de 2003
A Toyota perdeu a liderança mundial do mercado automóvel para a Volkswagen numa altura de incerteza para o comércio e indústria.
O fabricante de carros japonês Toyota, que foi “destronado” no primeiro semestre pelo alemão Volkswagen, reconquistou o primeiro lugar nas tabelas de vendas de automóveis nos primeiros nove meses do ano.
A Toyota anunciou hoje que vai chamar 6,5 milhões de veículos às oficinas em todo o mundo devido a um defeito no sistema elétrico das janelas que representa risco de incêndio.