Toyota



  • Toyota Yaris GR explosivo!

    O Toyota Yaris GR é a base do carro que tem dominado o Campeonato do Mundo de ralis. O modo como se agarra à estrada e o motor de 261 cv enchem as medidas a quem gosta de andar depressa e bem.


  • Mobilidade sustentável no espírito olímpico

    A Toyota vai ser responsável pela mobilidade sustentável Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. Um dos modelos será produzido em Portugal.


  • Toyota C-HR pisca o olho aos jovens

    O desenvolvimento deste modelo teve por base quatro pilares: imagem, tecnologia, ambiente e dinâmica.


  • Toyota heptacampeã mundial de ralis

    A Toyota Gazoo Racing sagrou-se campeã do mundo de ralis pela sétima vez, terceira consecutiva, quando faltam duas provas para o final do campeonato.


  • A poderosa ‘dama Negra’

    O Toyota Hilux T1+ é uma máquina infernal, que esmaga a concorrência no todo-o-terreno. Percebemos isso depois de termos andado num carro idêntico ao que venceu o Dakar nos dois últimos anos. Os 400 cv são arrebatadores!

    A poderosa ‘dama Negra’

  • Como se constrói uma vitória

    A Toyota puxou dos galões de campeã do mundo de resistência e deu cabo da concorrência nas 6 Horas de Portimão. O tão esperado duelo entre a Ferrari e Porsche aconteceu, de facto, mas pela segunda posição.  

    Como se constrói uma vitória

  • “É fazer a casa pelo telhado”: conheça a cultura Lean

    “”Há um guru, o Kiyoshi Suzaki, que diz que passa por garantir que não há diferenças entre os dias da semana e os fins de semana: não significa trabalhar sete dias, mas sim assegurar que conseguimos ter uma fluidez tal que tudo funciona com suavidade”, explica Ricardo Ferreira de Mascarenhas, consultor de gestão e diretor da RM…

    “É fazer a casa pelo telhado”: conheça a cultura Lean

  • 24 Horas Le Mans. Vitória programada

    A Toyota utilizou um sofisticado simulador de corrida para desenvolver o carro que ganhou as 24 Horas de Le Mans, um triunfo que começou a ser preparado um ano antes… 

    24 Horas Le Mans. Vitória programada

  • Toyota. Lucro caiu 86,2% no primeiro trimestre de 2020

    A quebra devido à pandemia de covid-19 poderá custar ao fabricante japonês até 79,5% dos lucros no ano fiscal corrente, que termina a 31 de março de 2021.

    Toyota. Lucro caiu 86,2% no primeiro trimestre de 2020